SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

São Raimundo oficializa documento na FAF e TJD sobre impedimento de jogar no AM da Série B

Buscando todas as alternativas para garantir a participação do São Raimundo no Campeonato Amazonense da Série B, o diretor de futebol Anderson Belchior, afirmou que protocolou um documento na FAF e TJD, na tarde desta quinta-feira, 16/8, solicitando explicação sobre a impedimento do clube de participar da divisão de acesso na temporada, conforme foi anunciado pela federação.

Para o dirigente, é preciso ficar bem claro os motivos que levaram a federação a se posicionar sobre a não participação do Tufão da Colina.

– Dei entrada em um requerimento perguntando e formalizando sobre os motivos da federação, onde foi divulgado de que não podemos jogar a Série B, conforme foi vinculado na internet. Até agora não recebemos nada por escrito, nenhum documento oficial, por isso, entramos com um documento perguntando sobre isso – disse, mas ainda acrescentou.

– O Ivan Guimarães (diretor de competições da FAF) informou que até amanhã (sexta-feira), a federação vai responder. Depois disso, vamos entrar com a inscrição do clube, independentemente do que a federação está alegando ou não. Entrei também no TJD e agora vai depender do tribunal. 

Segundo o dirigente do São Raimundo, mesmo ainda sem uma posição oficial da FAF ou do tribunal, ele garantiu que será formalizado a inscrição do clube na disputa do Amazonense da Série B.

– Seja qual for a resposta da FAF vamos dar entrada no documento de participação do São Raimundo no campeonato. Se for vetada, eles vão ter que responder por qual motivo, mas vamos correr atrás do tribunal. O São Raimundo vai participar do campeonato, nosso jurídico tem uma equipe trabalhando para isso. Vamos procurar o que for possível, porque até agora não sabemos de nada, não recebemos notificação e nenhuma carta – comentou.

FAF

A redação do SPORTSMANAUS, entrou em contato com diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães, mas ele não quis se pronunciar sobre o assunto. O dirigente apenas reafirmou, que a federação vai obedecer o que rege o regulamento geral das competições da CBF e o Estatuto do Torcedor.

Outras postagens...

Em jogo tenso, Nacional vence de virada o Manaus FC na estreia do Amazonense

Paulo Rogério

“Temos que entrar concentrada”, diz técnica do Inter sobre semi com Iranduba pelo Brasileiro Feminino sub-18

Paulo Rogério

Presidente do Nacional diz que novo técnico vem de acordo com a realidade do clube

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol