SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

São Raimundo passa pelo Fast e vence a primeira no segundo turno

Foto: Adilson Nascimento

Sem vencer há cinco jogos, o São Raimundo finalmente conseguiu se reencontrar com a vitória no Campeonato Amazonense da Série A. O Tufão da Colina venceu o Fast Clube por 1 a 0. Foi o primeiro resultado positivo no segundo turno, na noite deste domingo, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Com resultado, o Tufão da Colina, ocupa a quinta colocação, com três pontos e entra no sonho por vaga nas semifinais do estadual.

O São Raimundo pode avançar mais ainda na tabela do returno. Pela quarta rodada, o Tiufão enfrenta o Iranduba, virtualmente rebaixado, na quarta-feira, 18/3, às 20h (21h de Brasília), no Estádio da Colina. Na penúltima posição, sem vencer ainda no returno e com apenas um ponto, o Fast joga com Nacional, o clássico Pai e Filho, na quinta-feira, 19/3, às 20h30 (21h30 de Brasília), na Colina.

Para o treinador Carlos Prata, a vitória chegou em um bom momento, pois mostrou o resultado de uma mudança de esquema tático que deu certo. Para ele, agora o time vai ganhar mais confiabilidade para os próximos jogos.

– Foi importante a primeira vitória. Agora é pensar na próxima vitória para somar pontos e sair da zona de rebaixamento. A gente arrumou um jeito de jogar no 4-3-3, fazendo uma marcação de uma linha de quatro na volta. Deu certo no jogo e vamos manter, apesar de ter três ou quatro jogadores contundidos, mas vamos trabalhar para a próxima partida – disse Prata.

Ficha técnica:

Jogo: São Raimundo 1×0 Fast Clube  

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A

 Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 17h (18h de Brasília)

Público pagante: 113   

Renda: R$ 1.130,00  

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha    

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Wendell Saraiva da Silva  

Gol: Wendel 23min 1ºt (São Raimundo)

Advertências: Carlos Prata, Luan, Pastor, Alex, Adrianinho e Wendel (São Raimundo) e Igor Índio (Fast Clube)

São Raimundo: Lucão, Getúlio, Luan, Pastor, Alberto, Serginho Duarte, Alex (Alison), Adrianinho, Edison Negueba, Wendel (Jonathan Bruno) e Hemerson (Rogério Pedra). Técnico: Carlos Prata. 

Fast Clube: Rangel, Arthur, Moller, Carlinhos Rocha, Ítalo, Dadá Igor Índio (Willian Sarôa), Marcio Goiano, Júnior Rato (Betinho), Luizão (Ray) e Raylson. Técnico: Wladimir Araújo.

Outras postagens...

Fast Clube vence Holanda e sai na frente na decisão do Amazonense Sub-19

Paulo Rogério

Com a metade do grupo mantido, Manaus apresenta elenco em busca do tri do Amazonense e acesso à Série C em 2020

Paulo Rogério

Já classificado, técnico do Real Ariquemes-RO deve poupar time contra o 3B, pelo Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol