SportsManaus
ESPORTE AMADOR

São Raimundo realiza seletiva para Go-Cup e Amazonense sub-13, nesta sexta-feira e sábado

Foto: Divulgação 

A garotada que sonha em jogar em um dos grandes clubes do futebol amazonense e da região Norte chegou a hora. O São Raimundo realiza nesta sexta-feira, 7/2 e sábado, 8/2, das 8h às 12h, uma seletiva na categoria sub-13, atletas nascidos em 2007 e 2008. A avaliação acontecerá no Estádio do Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte.

Na sexta-feira, será realizado um teste de fundamentos para verificar a aptidão do atleta, além do passe, domínio de bola, posicionamento, entre outros conceitos do futebol. Já no sábado, a garotada participará da parte coletiva, técnica, onde todos serão avaliados pelos profissionais responsáveis da seletiva.

De acordo com diretor de base do São Raimundo, Cícero Júnior, a seletiva visa a formação do time que vai disputar Go-Cup, que será realizado na cidade de Aparecida de Goiânia, em abril e também para o Campeonato Amazonense sub-13. O dirigente do Tufão da Colina, alerta a garotada para participar dos dois dias da avaliação.

– Você atleta que tem esse sonho e quer participar de uma competição nacional e federada no Amazonas vestindo a camisa do tricampeão do Norte, o São Raimundo, essa seletiva é um momento adequado para você fazer parte desse plantel. Não perca tempo e venha – explicou, mas ainda destacou.

– A seletiva também oportuniza para garotada que sempre tentaram jogar em nossos clubes, mas acabaram esbarrando em alguns empecilhos. A hora é agora, porque o São Raimundo tem uma proposta de continuidade. Por exemplo, o atleta que começa conosco no sub-13, vai continuar no sub-15, sub-17, e por diante. A proposta é aproveitar sempre a continuidade do elenco no clube – finalizou Cícero.

O valor para participar da seletiva custa R$ 30. Mais informações podem ser obtidas pelo número (092) 98186-5633.

Outras postagens...

Ieda Guimarães uma das mais jovem atletas da delegação brasileira em Tóquio

Paulo Rogério

Skate: Rayssa Leal, de 13 anos, fatura bronze no Mundial de Street

Paulo Rogério

Em evento on-line, Fejama realiza credenciamento técnico de profissionais de judô

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol