SportsManaus
NOTÍCIAS

Seleção Brasileira começa a se apresentar para amistosos preparatórios

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 26-05-2022 08:59:45

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasileira começou a se apresentar nesta quinta-feira para os amistosos preparatórios contra a Coreia do Sul e o Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente.

A comissão técnica e 17 jogadores desembarcaram em Seul, capital sul-coreana, e foram recepcionadas no hotel por dezenas de fãs.

Os convocados que já estão na Coreia são: os goleiros Ederson e Weverton; os laterais Alex Telles e Alex Sandro; os zagueiros Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva; os meias Bruno Guimarães, Danilo, Fred, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; e os atacantes Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Neymar, Raphinha e Richarlison.

Por outro lado, uma baixa já foi confirmada. O lateral Danilo, da Juventus, com uma lesão no pé direito, foi cortado e não deve ser substituído.

A expectativa é que até este sábado o zagueiro Léo Ortiz, os laterais Daniel Alves e Guilherme Arana, além do atacante Gabriel Jesus também se integrem ao grupo.

Com a final da Liga dos Campeões, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Stade de France, entre Real Madrid e Liverpool, o elenco da Seleção só estará completo no dia 31 de maio. Nesta data, devem desembarcar em Seul: Alisson, Casemiro, Éder Militão, Fabinho, Rodrygo e Vinicius Júnior.

Comemoração do aniversário do técnico Tite

Nesta quinta-feira, após a chegada da delegação no hotel em Seul, o comandante Tite foi recebido por jogadores e comissão técnica com um bolo de aniversário para o canto de parabéns. O técnico passou a maior parte do dia 25 de maio, data de seu nascimento, em trânsito do Brasil para a Coreia do Sul.

“É muito bom estar aqui com vocês”, disse o treinador, antes de liberar o bolo para ser servido.

Após a celebração, Tite foca suas atenções no primeiro trabalho no campo em solo coreano, que acontece nesta sexta-feira, às 10h30 (do horário local). Devido ao fuso horário, o treino vai ser realizado às 22h30 (de Brasília) desta quinta.

Confira a lista completa dos convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Léo Ortiz (Bragantino), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Thiago Silva (Chelsea)
Laterais: Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Daniel Alves (Barcelona) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Meias: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutlinho (Aston Villa)
Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Júnior (Real Madrid)

 

 

Outras postagens...

Ranking de clubes das Américas tem destaques de Corinthians e Flamengo

Paulo Rogério

Botafogo avança por novo técnico e Eduardo Barroca é o favorito

Paulo Rogério

Após ser dispensada por vídeo polêmico, jogadora de 22 anos passa a vender fotos íntimas

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol