Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Seleção Brasileira de Vôlei participa de tarde de autógrafos em shopping de Manaus

127

Especial

Augusto Patrick

Foto: Augusto Patrick

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino esteve no Shopping Ponta Negra para uma sessão de autógrafos com torcedores. Em um espaço localizado no segundo piso, os fãs amazonenses puderam conhecer de perto os atletas. Cerca de 800 pessoas passaram pelo local, que contou com a participação dos jogares Lucão (central), Wallace (oposto), Douglas Souza (ponteiro), Kadu (ponteiro), Lucas Lóh (ponteiro), Isaac Viana (central), Evandro (oposto), Maique (líbero) e o técnico Renan Dal Zotto.

De acordo com Renan, o treino que estava programado para hoje (domingo) não poderia acontecer, por conta do desgaste físico com a viagem. A equipe somente participou de um treino fechado, na Academia Fórmula. O técnico destacou a vitória de deste sábado (18/8), sobre a Holanda e otivada e entrosada.

– Estivemos em Brasília e foi um ótimo jogo. Esses amistosos servem de preparação para a Liga das Nações e também a equipe da Holanda está no nosso grupo do torneio. Podemos contar com jogadores novos e mesclando com os nossos veteranos campeões olímpicos

O oposto Wallace foi o maior pontuador da seleção brasileira na última partida com 14 pontos, também falou um pouco de estar pela primeira vez na terra Baré, além da expectativa do jogo e da torcida que compareceu em peso ao evento.

– Estamos com uma expectativa boa, até por conta do jogo que fizemos ontem, esperamos casa cheia, o torcedor vem e comparece e espero retribuir um pouco do carinho com uma boa atuação. A partida faz parte de uma maratona de amistosos que a seleção tem enfrentado de preparação para o Campeonato Mundial, no próximo mês. O Brasil estreia contra o Egito, no dia 12 de setembro, na cidade de Ruse, na Bulgária. Ainda na primeira fase, a equipe dirigida pelo técnico Renan enfrentará, em sequência, França, Holanda, Canadá e China.

O evento será na Arena Amadeu Teixeira, inicia às 20h30 (Manaus). Para o jogo, o torcedor vai poder optar entre dois setores na hora da compra do ingresso, sendo a cadeira superior e inferior. Os clientes BB (Ourocard),  beneficiários de meia-entrada ((idosos, terceira idade, estudantes, PCDs), ou que levarem 1kg de alimento não perecível ao adquirir o ticket,  pagarão a metade do valor do ingresso. Cadeira superior está sendo vendida a R$ 100 e inferior a R$ 120.



EDITOR - Augusto Patryck Vieira, estudante de Jornalismo e comunicador esportivo. Contatos: (55) 92 99194-6768- Whatsapp/ Email: augustopatryckv@gmail.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.