Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Seleção Brasileira de Vôlei realiza treino aberto antes de enfrentar Holanda, em Manaus

198

Especial

Nayanne Silva

Foto: Tacio Melo/Sejel

Com a presença dos campeões olímpicos em quadra como Bruninho, Wallace, e Lucão, a Seleção Brasileira de Voleibol Masculino, treinou na manhã desta segunda-feira, 20/8, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.  O Brasil joga amistoso com a Holanda a noite, em preparação para o Campeonato Mundial, que acontecerá de 9 a 30 setembro, na Bulgária e Itália.

O treino começou às 10h e contou com apoio vibrante de torcedores de todas as idades. O Brasil chegou na tarde deste domingo (19/8), e como parte da programação na capital amazonense, participou de sessão de autógrafos, no Shopping Ponta Negra, Zona Oeste da cidade. 

Comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, a equipe vem de uma vitória diante da Holanda de 3 sets a 0, no último sábado, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O técnico brasileiro, explica a importância do amistoso para equipe.

“Esses amistosos são válidos, porque são preparatórios para o mundial. Fizemos um bom jogo em Brasília, e esperamos aqui em Manaus contar com apoio da torcida e fazer mais uma boa partida”, contou.

Após a lesão de Lucarelli e Mauricio Borges, Rennam buscou reforços e falou da estreia do ponteiro Kadu, titular no primeiro jogo com os holandeses.

“A estreia do Kadu foi boa e muito interessante no sábado, porque é sempre difícil o jogador  no primeiro momento com ginásio cheio, jogando no Brasil, contra uma seleção importante da Holanda, mas no final ele se comportou muito bem. Espero que no jogo de hoje (segunda-feira) ele continue crescendo como vem fazendo nos treinamentos”, disse.

O levantador Bruninho, um dos mais esperados pelos torcedores no treino de hoje, falou sobre a expectativa para os próximos jogos e ainda do carinho da torcida.   

“Estamos nos preparando para o mundial, fizemos o primeiro jogo em Brasília, e saímos com vitória. A tendência é continuar crescendo e pegar mais ritmo de jogo. Temos mais três semanas para estrear, por isso, precisamos aproveitar bem esses amistosos, pois cada dia para nós vale como se fosse um ouro, porque sabemos que a competição será equilibrada. É muito gratificante estar em lugares onde o voleibol não tem muita frequência de jogos como Rio, São Paulo e Belo Horizonte”, disse.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.