full screen background image

Seleção Brasileira treina com mudanças previstas e outras que podem entrar no jogo, na Arena da Amazônia

54

Depois da grande festa com a presença de 36 mil pessoas, o segundo treino da Seleção Brasileira, neste domingo, 3/9, na Arena da Amazônia, foi fechado ao público e a imprensa registrou apenas 25 minutos iniciais da movimentação em campo. Depois disso, Tite realizou um trabalho tático com o grupo para jogo com a Colômbia, pela 16ª rodada das eliminatórias, para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

Com campo reduzido, foi realizado um coletivo com a formação titular com duas mudanças previstas. Na zaga entra Tiago Silva, no lugar de Miranda contundido e na lateral esquerda joga Felipe Luís, na vaga de Marcelo, que vai cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Treinador procura ajustar a equipe para partida com a Colômbia (crédito: Paulo Rogério)

As outras novidades no time no começo do treino, foi a presença de Fernandinho, Cássio e Firmino. A equipe que iniciou foi Cássio, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Felipe Luís, Fernandinho, William, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Firmino.

Na coletiva, o zagueiro Marquinhos, destacou ao SPORTSMANAUS, que vinda da Seleção Brasileira na capital amazonense não foi apenas uma parada, mas teve uma finalidade estratégica para enfrentar a Colômbia, nesta terça-feira, em Baranquilla.

Treino foi realizado sob protestos do torcedor (crédito: Paulo Rogério)

– A parada em Manaus foi estratégica, uma mudança de clima, no sul se encontraria o calor ou frio, aqui é um clima mais estável e parecido com da Colômbia. O horário do treino hoje (domingo) é visando o jogo. Foi isso que viemos buscar aqui em Manaus – disse e ainda acrescentou.

– O professor (treinador) conversou com todos, a ideia de jogo dele, colocou nós para treinarmos. A ele tem uma ideia, mas ainda não é uma confirmação. Não tem como saber o que ele está querendo ou pode ser apenas teste. Vamos enfrentar uma Colômbia muito aguerrida, mas sabendo que será muito difícil.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.