SportsManaus
NOTÍCIAS

Seleção Brasileira treina com mudanças previstas e outras que podem entrar no jogo, na Arena da Amazônia

Depois da grande festa com a presença de 36 mil pessoas, o segundo treino da Seleção Brasileira, neste domingo, 3/9, na Arena da Amazônia, foi fechado ao público e a imprensa registrou apenas 25 minutos iniciais da movimentação em campo. Depois disso, Tite realizou um trabalho tático com o grupo para jogo com a Colômbia, pela 16ª rodada das eliminatórias, para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

Com campo reduzido, foi realizado um coletivo com a formação titular com duas mudanças previstas. Na zaga entra Tiago Silva, no lugar de Miranda contundido e na lateral esquerda joga Felipe Luís, na vaga de Marcelo, que vai cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Treinador procura ajustar a equipe para partida com a Colômbia (crédito: Paulo Rogério)

As outras novidades no time no começo do treino, foi a presença de Fernandinho, Cássio e Firmino. A equipe que iniciou foi Cássio, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Felipe Luís, Fernandinho, William, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Firmino.

Na coletiva, o zagueiro Marquinhos, destacou ao SPORTSMANAUS, que vinda da Seleção Brasileira na capital amazonense não foi apenas uma parada, mas teve uma finalidade estratégica para enfrentar a Colômbia, nesta terça-feira, em Baranquilla.

Treino foi realizado sob protestos do torcedor (crédito: Paulo Rogério)

– A parada em Manaus foi estratégica, uma mudança de clima, no sul se encontraria o calor ou frio, aqui é um clima mais estável e parecido com da Colômbia. O horário do treino hoje (domingo) é visando o jogo. Foi isso que viemos buscar aqui em Manaus – disse e ainda acrescentou.

– O professor (treinador) conversou com todos, a ideia de jogo dele, colocou nós para treinarmos. A ele tem uma ideia, mas ainda não é uma confirmação. Não tem como saber o que ele está querendo ou pode ser apenas teste. Vamos enfrentar uma Colômbia muito aguerrida, mas sabendo que será muito difícil.

Outras postagens...

Vasco confirma contratação de Lisca como técnico de futebol

Paulo Rogério

Aguirre dá sinal positivo, e Corinthians avança para contratar técnico; salário em real ajuda

Paulo Rogério

Leven Siano retira candidatura da eleição do Vasco e entra com ação na Justiça para validar último pleito

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol