Sem dinheiro, presidente do Princesa admite montar time modesto para temporada de 2020

657

Campeão em 2013, quarto colocado com 25 pontos na classificação geral do Campeonato Amazonense da Série A deste ano, o Princesa do Solimões, acostumado a chegar nas finais do estadual nos últimos anos, pode disputar local com um time modesto e sem muitas pretensões.

O presidente do Tubarão, Alexandre Modesto, revelou ao SportsManaus, que enfrenta os mesmos problemas de todos os times do futebol brasileiro: a falta de patrocínio e investidores.

– A gente está correndo atrás de investidores. Esse ano não houve patrocínio do governo e isso dificulta muito nosso trabalho. Já fiquei sabendo que foi arquivado outra proposta, ou seja, isso não é legal para os clubes e o futebol amazonense. Vamos insistir, correr atrás de nossos patrocinadores, conversar com o prefeito de Manacapuru para ele nos dar uma ajuda – comentou.

Preocupado com a situação do clube de montar um grupo competitivo para disputar as fases finais do campeonato e até o título nos últimos anos, o dirigente admite que ano que vem o time pode vir com uma equipe abaixo das expectativas.

– Isso é fato, o Princesa não pode vir com um time competitivo no estadual, mas ainda é cedo para se falar nessa situação, mas pode acontecer. Vamos procurar alternativas e procurar fazer o melhor para o clube. Temos o time sub-21 e devemos aproveitar alguns atletas que estão disputando o campeonato da categoria – disse, mas afirmou que mesmo assim, não tem nada de concreto com relação a contratação de jogadores.

– Ainda não temos jogadores apalavrados, mas somente na conversa. Recebi a ligação de dois empresários de Belém, mas estamos conversando, enfim, o certo é que vamos aproveitar alguns atletas do time sub-21, ou então, fazer um time caseiro. Vai depender muito, pois a gente está em negociação e conversando sobre isso.

Sobre o treinador, comissão técnica e até dirigentes com história dentro do Princesa, Alexandre Modesto, disse também que não tem nada definido, mas espera que tudo seja fechado o mais breve possível, pois o campeonato já tem o calendário de disputa definido.

– Sobre o Raphael Maddy e o Holofernes Leite, se permanecem ou não, não posso responder por eles, mas atrás deles a gente vai, mas não posso responder por eles. Estou aguardando isso e a gente vai conversar. Já sei o início do campeonato, vamos nos reunir para colocar o Princesa em campo, mas o time vai disputar o campeonato. Com relação ao técnico, temos em Manacapuru. Vamos conversar, pois temos dois treinadores na cidade, sendo um deles o Marquinhos Piter, que pode voltar. Tudo é possível – revelou o presidente.  



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.