SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Sem explicar motivos, Fernando Lage agradece o trabalho no comando do Iranduba

Depois de três jogos no Iranduba da Amazônia, pelo Campeonato Amazonense da Série A, Fernando Lage, não é mais o técnico da equipe. Após uma reunião nesta segunda-feira (18/2), com a diretoria do clube, ele resolveu sair. Com três rodadas no estadual, já são três treinadores que deixam suas equipes. Antes pelo Fast Clube, foi Paulo Morgado e no Penarol, Walter Lima. 

Ocupando a sexta colocação na tabela, com dois pontos em dois empates, Fernando Lage, disse ao SportsManaus, que não houve nenhum motivo especial e muito menos a campanha da equipe para sua saída do Iranduba.

– Não tive nenhum motivo especial. Reuni-me com presidente, Amarildo Dutra, e achamos que era o melhor para o time e nada mais do que isso – explicou, mas confessou da sua insatisfação pela carência de atletas em algumas posições.

– O time é descompensado, tem falta de jogadores para alguns setores, enfim, time não tem volante e nem segundo volante – reclamou.

Segundo Lage, sua saída não tem a ver com jogador da equipe expulso na partida com Rio Negro, no final de semana. Ele afirmou, que se a equipe tivesse um resultado positivo não tomaria a decisão.

– Não foi esse fato do jogador, mas o certo se tivesse ganho, não teria havido a conversa. Neste momento, apenas quero agradecer a oportunidade, a maneira séria e honesta como Amarildo Dutra tratou comigo, além da postura de apoio do Igor Cearense e quero desejar boa sorte ao time – concluiu.

Outras postagens...

Visando a estreia contra o Sport no BR feminino A2, técnico do JC avisa: “Estamos trabalhando arduamente para vencer o jogo”

Paulo Rogério

Rio Negro perde para o Manauara, se classifica e pega o mesmo time na semi do Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Em busca da vitória diante do Manaus na Série C, técnico do Floresta-CE diz sobre o jogo em casa: “Valer o mando de campo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...