SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Sem usar vantagem, Nacional vence Princesa e decide com Manaus o returno do Amazonense

Foto: Ennas Barreto/Nacional 

Nem foi preciso usar a vantagem do empate pela melhor campanha no segundo turno, o Nacional venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1, com gols de Léo Mineiro e Ray, garantindo vaga na final do Campeonato Amazonense da Série A. O jogo pela semifinal do returno, foi realizado na tarde e noite deste domingo, 7/4, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Com resultado, o Naça enfrenta o Manaus, que goleou o Iraduba da Amazônia por 5 a 0, no sábado (6/4), também na Colina. A decisão do turno será nesta quarta-feira, 10/4, às 20h, o Gavião do Norte com a melhor campanha no turno, joga pelo empate, na Colina.

Com a marca de goleador nos dois últimos jogos, o atacante Ray, balançou as redes do Princesa ainda no primeiro tempo. Ele disse que o time não precisou da vantagem, mas agora é esquecer a partida e pensar no Manaus, pois a vantagem mudou de lado.

– Nós sabíamos que o jogo seria difícil, pois dependíamos do empate, mas jogamos para vencer e conseguimos uma bela vitória. Agora é descansar, porque temos uma partida muito difícil contra o Manaus, que vem invicto. Eles jogam com a vantagem, mas temos tudo para vencer e sair como campeão. Nos últimos dois jogos tenha marcado, mas o mais importante foi classificar para final, apesar da torcida cobrar muito de mim.

Ficha técnica:

Jogo: Nacional x Princesa do Solimões 

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A / 2º turno  / Semifinal

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 17h 

Renda: R$ 7.420,00

Público pagante:  693

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação 

Árbitros assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre e Eliane Nogueira dos Santos 

Gols: Léo Mineiro 2min 1ºt e Ray 37min 2ºt (Nacional)

Advertências: Paulinho, Jordan, Deurick e Jonas (Nacional) e Nego, Pastor, Rodolfo, Rafael Vieira, Koffi,  Matheus Melo, Randerson e Thiago Bigo (Princesa)

Expulsão: Randerson e Mathes Melo (Princesa)

Nacional: André Regly, Paulinho, Jordan, Deurick, Bernardo, Mineiro (Paulinho Brasília), Felipe Eduardo (Matheus), Fabinho. Léo Mineiro (Jonas). Técnico: Aderbal Lana.

Princesa: Ferrari, Nego, Pastor, Rodolfo, Rafael Vieira, Koffi, Tiago Amazonense, Júnior Bae (Júnior Lacraia), Thiago Bigo (Randerson), Binho Silva e Edinho Canutama (Jonas). Técnico: Marquinhos Piter.

Outras postagens...

Na estreia de Darlan Borges, Sul América vence Clipper Clube pelo Amazonense sub-18

Paulo Rogério

Com apoio da FIFA e Conmebol, árbitros do AM vão participar do CURSO RAP-FIFA PROMISSORES 2019

Paulo Rogério

Com passagem pelo futebol amazonense, Fábio Luiz assume a preparação física do Fast em 2019

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol