Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Semifinal da Taça Laercio Miranda de Handebol Feminino será nesta segunda-feira (14) no Renné Monteiro

113

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

Foto: MAURO NETO/SEJEL

As semifinais da Taça Laercio Miranda de Handebol, realizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham) será nesta segunda-feira (14/05), a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro, localizado na avenida Constantino Nery, zona centro-sul. A competição conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O torneio teve início no final do mês de março e hoje faz suas semifinais, nas quais o vice-campeão do ano passado, a equipe do Rio Negro, e as meninas do Dance Hall, que retornam as competições neste ano, protagonizam o primeiro duelo. O Rio Negro foi campeão da Conferência Norte e do Estadual do ano passado, e mantém o seu elenco com sede de conquistar a Taça Laercio Miranda, que foi o único título não conquistado pelo clube em 2017.

Para o técnico, Jeferson Oliveira, o elenco está melhor e vão focar para ganhar esta Taça. “Nossa equipe está melhor que o ano passado, um tanto mais superior. No ano passado, perdemos uma vez para uma equipe que já havíamos derrotado. Para segurar essa conquista, estamos trabalhando no foco, mais tranquilidade para a equipe, onde foi nosso ponto franco na final. O conjunto está aquecido, com jogos sempre, num bom ritmo, então, acredito que está tudo certo e vamos nos preparar para a possível final” comentou Jeferson

Garra – Parar a máquina do Rio Negro não será fácil, mas a técnica do Dance Hall, Jacqueline Batista, aposta na garra de suas atletas, uma vez que é uma equipe recém-formada e ainda precisa de muitos ajustes.

– Nós conhecemos a equipe do Rio Negro e vamos tentar jogar aproveitando os erros dela. Nossa equipe é nova, temos a mistura da juventude e experiência, pois temos jogadoras novas e outras com mais idade com a vontade de fazer dar certo, e está surtindo efeitos. É minha primeira vez à frente da equipe, pois eu também era atleta. Então, tem muitas coisas novas, contudo elas vêm ganhando ritmo de jogo, melhorando a cada partida e a garra é uma das maiores armas delas – disse Jacqueline.

Preparação – A Taça Laercio Miranda, segundo o presidente da Liham, Auricélio Pessoa, é uma preparação para as outras competições adultas deste ano. “A competição já é tradicional. É a primeira da categoria adulta do ano e são testados atletas e a equipe em si. É um laboratório para os técnicos montar e desmontar a equipe com um intuito de preparo para as principais competições adultas que são o campeonato Estadual e a Conferência Norte. O torneio começou com um nível técnico baixo, porém vem aumentando. As quatro que chegaram à final se destacaram e agora vamos conhecer as duas finalistas”, pontuou Auricélio.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.