“Sempre iremos buscar a vitoria”, disse técnico do Nacional sobre a estreia com Paraná Clube na Copa SP

324

Paulo Rogério

De Miami Beach, USA

Foto: Milly Barreto / Nacional 

Logo no primeiro compromisso na 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Nacional enfrenta o Paraná Clube, pelo grupo 06, no dia 3 de janeiro de 2020, às 18h15 (19h15 de Brasilia). A tabela foi divulgada nesta terça-feira (3/12), pela Federação Paulista de Futebol (FPF). No segundo jogo, o Naça enfrenta o Velo Clube-SP, no dia 6 de janeiro, às 16h (17h de Brasilia). Fechando a fase classificatória, a garotada do time amazonense pega o Red Bull Brasil, no dia 9 de janeiro, às 16h (17h de Brasilia). Todos os jogos acontecem no Estádio Benito Agnello Castelani, na cidade de Rio Claro, no interior paulista.

Em ritmo acelerado na pr’e-temporada, o treinador do Nacional, José Ribamar, reconhece o potencial do Paraná Clube, disse ao Sports Manaus, que o trabalho que está sendo realizado visa enfrentar qualquer time, independente de qual seja na Copinha.

– Sabemos da qualidade do adversário, mais também não podemos achar que não podemos vencer. Estamos trabalhando forte para essa competição e temos jogadores comprometidos. Com certeza, iremos colocar o nosso sistema de jogo. Sabemos que a estreia é sempre mais difícil, mas estamos trabalhando a cabeça dos nossos garotos para a importância da competição. É importante estrear bem no começo – explicou ao Sports Manaus, mas afirmou que a meta é conseguir o resultado positivo.

– Sempre iremos buscar a vitoria. Temos certeza que não será fácil, pois estaremos diante de uma forte equipe, mas isso não torna impossível a nossa vitória. Vamos estar atentos ao jogo. Com certeza, iremos trabalhar para sair com um bom resultado na partida – concluiu o comandante azulino.

De acordo com Ribamar, todos os jogos tem um caráter decisivo, pois a Copa SP nenhuma equipe vem apenas para participar, mas buscar o melhor em campo para sair com a vitória.

– Será uma decisão para cada equipe, e não podemos dar mole nesse grupo. No último jogo iremos enfrentar o vice-campeão paulista. É importante pontuar nos primeiros dois jogos para não ir dependo de um resultado na partida final, ou seja, a importância de buscar vencer nos primeiros jogos, pois sabemos que cada partida será uma batalha, mas estamos preparados. Para isso não iremos ser covardes, pelo contrário, vamos lutar para ser a equipe do Amazonas com melhor participação na Copa São Paulo – finalizou, mas ainda ressaltou a pré-temporada do time para Copinha.

– Olha nos estamos trabalhando na preparação há mais de dois meses. Qualquer adversário que saísse, teríamos que estar preparados, agora e lógico, que sabendo quem são vamos buscar informações dos mesmos para conhecer como cada um joga e quais os prrincipaos jogadores. Vai ser um trabalho meu de conhecer melhor os adversários para poder criar uma estratégia do jogo baseado da forma que eles trabalham – frisou, mas lembrou que a equipe disputa a final do Campeonato Amazonense sub-21.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.