full screen background image

Série B: Mateus Pasinato fecha o gol e Vila Nova-GO vence Avaí

34

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Em tarde inspirada do goleiro do Vila Nova-GO, o tigre vence Avaí no Serra Dourada

Foto: Divulgação​ / Comunicação Vila Nova-GO

O time do técnico Hemerson Maria estreou com vitória na Série B, com gol de Mateus Anderson. O atacante decidiu a partida contra o Avaí e selou o placar de 1 a 0 no Serra Dourada. o goleiro Mateus Pasinato acabou sendo um dos principais destaques da partida, com pelo menos 3 grandes defesas ajudou o Vila Nova segurar o placar e sair com a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B.

– A partida foi difícil com chances para os dois lados. Tivemos um bom volume de jogo, mas eles foram perigosos nos contra ataques. Apesar das chances do Avaí, suportamos bem a pressão e quando exigido, fui bem. Iniciamos com vitória diante dum adversário forte numa competição difícil. Mas foi apenas o primeiro jogo e muita coisa pode acontecer. Espero que nós possamos manter nosso padrão de jogo e conseguir as vitórias – disse Mateus Pasinato, goleiro do Vila Nova-GO.

Pasinato finaliza falando sobre a expectativa para a próxima partida, diante do CRB.

– Partida difícil diante do CRB. Houve a mudança de comando, então o time irá querer mostrar desempenho e conseguir a vitória – finalizou.

Após a boa estreia, o Vila terá a semana inteira para se preparar para o segundo compromisso. O Tigre volta a campo apenas no próximo sábado (21), quando enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.