SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE SÉRIE D

Série D: técnico do Atlético-AC reclama de jogo fora de casa e define Princesa como difícil

Depois de vencer o Náutico (RR) em dois jogos por goleada, sendo no segundo por 8 a 0, a maior da Série D até agora, o Atlético (AC) entra na fase final de preparação para compromisso decisivo com Princesa do Solimões (AM), neste domingo, no Estádio Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 80 quilômetros da cidade).

De Rio Branco, o treinador do Galo Carijó, Álvaro Migueis, confessou ao PAULOREPORTER, que todos os jogos do Brasileirão são difíceis, principalmente quando se trata do acesso para próxima fase da competição. Para ele, jogar a primeira partida fora de casa, não foi bom.

– Jogar a primeira fora de casa é uma desvantagem, pois deveríamos jogar em casa a primeira partida. Jogar fora sempre é um problema – reclamou.

 Ciente de que terá pela frente um adversário de qualidade, e que ainda não perdeu em seus domínios, Álvaro Migueis, considera o confronto com Princesa complicado. 

– Sei que é um bom time, como todos que enfrentamos no Brasileiro. Não consegui assistir nenhuma partida deles. Não há favorito nessa fase da competição.

De acordo com o comandante do Atlético, a delegação desembarca na capital amazonense às 11h17 deste sábado, 13. No período da tarde, às 16h30, realiza um treino provavelmente no CT Barbosa Filho, zona Leste da cidade. O deslocamento para Manacapuru ocorrerá horas antes do início da partida no domingo.

Outras postagens...

Manaus FC contrata lateral-esquerdo Negueba para restante do Estadual de 2017

Paulo Rogério

Para reforço na Série D, Nacional-AM anuncia Coca-Cola como patrocinador máster do clube

Paulo Rogério

Escola do Santos Meninos da Vila Manaus goleia São Raimundo e segue invicto no Amazonense Sub-13

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol