SportsManaus
NOTÍCIAS

Sidão fala sobre ‘constrangimento generalizado’ e pede respeito

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE! – Rio de Janeiro (RJ)

Goleiro do Vasco teve uma atuação abaixo da média e falhou no primeiro gol do Santos. Mesmo assim, foi eleito o craque da partida e constrangido ao vivo na “Globo”

Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O goleiro do Vasco Sidão, que sofreu um constrangimento ao ser eleito o “Craque do Jogo” durante a transmissão da “Globo” na partida entre Santos e Vasco, devido um movimento na internet, se pronunciou sobre o caso em sua conta oficial no Instagram. O jogador pediu respeito aos profissionais.

– Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. “Do Caos, surgem as oportunidades.” Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes, torcedores..), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o respeito profissional – afirmou o jogador.

Outros jogadores se pronunciaram sobre o caso na conta de Sidão. O meia do São Paulo Nenê defendeu o atleta.

– As maiores lutas são para os maiores guerreiros, você é vencedor irmão e principalmente um baita profissional. Tamo Junto. Respeito sempre.

O goleiro do São Paulo Tiago Volpi também se solidarizou com Sidão.

– Irmão você é gigante, sempre batalhou muito, não só na sua vida profissional quanto na pessoal também. Nada caiu de paraquedas para você. E nunca esqueça que Deus é contigo e que “Os humilhados serão exaltados” 
Abração e que Deus te abençoe mano – disse.

O atacante Trellez, do Internacional também deixou sua mensagem.

– Muita força irmão, sei o profissional que você é, e não tenho dúvida que de esta batalha vai sair vencedor. Pois você é um vencedor nato! Deus no controle sempre irmÃo.. abraço grande. Tamo Junto – disse.

Em seu Instagram, Neymar defendeu Sidão e afirmou que se sentiu triste diante da situação.

– Muito triste ver essas coisas, faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas. Você é grande, craque, acredite em quem acreditou em você no começo: sua família e seus amigos de verdade! – escrevu o jogador.

Outras postagens...

Pelé está com infecção respiratória, segundo boletim médico

Paulo Rogério

Flamengo entra com ação no STJD para decidir quartas da Copa do Brasil em casa

Paulo Rogério

Nacional inicia inscrição de seletiva para participar do ‘Porto International Cup’

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...