SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Sobre reunião, diretor de base da FAF alerta dirigentes da participação para definir o estadual sub-19

Foto: Reprodução 

Paralisado na segunda rodada de março, devido a pandemia da Covid-19, o Campeonato Amazonense sub-19, será definido sua continuidade na Reunião Extraordinária, na segunda-feira, 14/9, às 14h (15h de Brasília), na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), na avenida Constantino Nery, no centro da cidade. A federação divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira, 11/9, convocando os representantes dos clubes da categoria.

O estadual seria realizada no primeiro semestre, no período de março à maio. A competição iniciou com Nacional, Manaus, São Raimundo, Tarumã, Fast Clube, Iranduba, Tabosão, Real Manaus e Princesa do Solimões. O campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021.

De acordo com o diretor Executivo de Futebol de Base da FAF, Thiago Durante, els afirmou ao SPORTS MANAUS, que os responsáveis pela equipes precisam participar do encontro.

– A importância é toda, pois será neste fórum de segunda-feira, através do Conselho Técnico que, tomaremos uma decisão definitiva sobre a competição, quanto a sua realização, além de definir o protocolo, e se houver consenso, mas no caso de um possível retorno – explicou, mas ainda afirmou.

– Sabemos de todas as dificuldades dos clubes, por isso, criaremos um protocolo   alternativo, em relação ao estipulado anteriormente para tentarmos adequar a realidade, sem perder a segurança de todos – justificou Thiago.

Outras postagens...

Com falha na zaga, bolas na trave e gols perdidos, Fast-AM empata com Ypiranga-AP na estreia pela Série D

Paulo Rogério

“É um desafio”, afirma Mazinho ao ser anunciado como novo técnico do São Raimundo

Paulo Rogério

Com foco no acesso à Série B, presidente do Brusque-SC afirma seu objetivo, mas alerta sobre a estreia com Amazonas na Série C: “Um jogo difícil”

Paulo Rogério