SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Sorteio define arbitragem das semifinais do segundo turno do Amazonense

Foto: Antônios Assis/FAF

Experiência e disciplina, assim pode ser definidos os árbitros Antônio Carlos Pequeno Frutuoso e Edmar Campos da Encarnação, escalados para os jogos das semifinais do Campeonato Amazonense da Série A, do segundo turno. O sorteio do quarteto de arbitragem ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 5/4, pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf).

Pertencente ao quadro nacional da CBF, Antônio Carlos Frutuoso, será o responsável pela jogo entre Manaus e Iranduba, no sábado, 6/4, às 15h, no estádio Ismael Bengino, a Colina, zona Oeste. Os árbitros assistentes serão Uesclei Regison Pereira dos Santos e Jeová Rodrigues dos Santos.

Na partida de muita rivalidade nos últimos anos, o árbitro será Edmar Campos da Encarnação, que por muitos anos fez parte do quadro da CBF. O experiente profissional da arbitragem vai comandar Nacional e Princesa do Solimões, neste domingo, 7/4, às 16h, no estádio da Colina. Os assistentes serão Alexsandro Lira de Alexandre e Eliane Nogueira dos Santos.

Outras postagens...

Adversário do JC-AM e atual campeã do BR Feminino Sub-17, técnico do Inter diz: “Respeitamos todas as equipes, mas principalmente o nosso trabalho”

Paulo Rogério

Pela Série D, Fast Clube vence Ji-Paraná-RO e segue firme rumo à classificação

Paulo Rogério

Fast deixa escapar a vitória e fica no empate com o Vilhenense-RO pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...