SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Tarumã chega em duas finais e com saldo positivo na temporada de 2018

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação  

Foto: Antônio Assis/FAF

Clube tradicional pelos ótimos trabalhos realizados em suas categorias de base, o Esporte Clube Tarumã chegou nesta última quarta-feira (12) nas finais de duas categorias do Campeonato Amazonense de Futebol. O Lobo do Norte esteve nas finais do Sub-17 e Sub-21, ficando como vice-campeão nas duas categorias.

– Tivemos um saldo positivo no ano de 2018, alcançando o nosso objetivo de fortalecer nossas categorias de base. Estivemos em várias finais do Sub-11 ao Sub-21 das competições realizadas pela Federação Amazonense de Futebol, assim como no Campeonato Amazonense de Futebol 7 Sub-17 e Sub-20, revelando bons valores e formando uma excelente base para a nossa equipe – disse o presidente do Tarumã, Aldemir Maquiné.

– Estou muito feliz, orgulhoso e grato a Deus por me permitir viver esse momento tão especial no clube”, finalizou o dirigente rubro-negro.

CATEGORIA SUB-17

Pela fase classificatória do Campeonato Amazonense de Futebol Sub-17, o Tarumã teve o melhor ataque da competição, com 23 gols marcados, classificando-se em primeiro lugar do grupo B. O time do técnico Zé Maria Lobo também teve uma das zagas menos vazadas, com 6 gols contra. 

CATEGORIA SUB-21

A equipe Sub-21 também realizou um excelente trabalho na temporada de 2018. O Tarumã contou com atletas que já atuaram no time profissional como o lateral Will, o volante Henrique, o meia Neto e o atacante Rainner. O Comandante da equipe, o técnico Sirone Nascimento, é uma das apostas do clube para o próximo ano.

RONALD ARTILHEIRO DO SUB-17

Com 11 gols marcados, o atacante Ronald (Tarumã) foi o principal artilheiro do Campeonato Amazonense Sub-17. No total foram marcados 163 gols na competição em 44 jogos disputados.

LÍDER INVICTO DA COPA ZEZINHO DE FUTEBOL 7 SUB-11

Encerrando o seu calendário de competições na atual temporada, o Esporte Clube Tarumã segue invicto e líder isolado da primeira edição da Copa Zezinho de Fut-7 Sub-11, com 10 pontos marcados. O São Raimundo vem na segunda posição com 6 pontos.

Outras postagens...

Técnico do Real Desportivo-RO acredita que ficou mais difícil a vaga no jogo com Manaus pela Série D

Paulo Rogério

Com a vantagem na Série D, técnico do Ji-Paraná-RO afirma: “Nós vamos a Manaus para vencer”

Paulo Rogério

Com gol de Hamilton de pênalti, Manaus vence Jacuipense-BA e é finalista da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol