full screen background image

Tarumã fecha parceria com associação e anuncia técnico para o futsal

120

Reportagem

Willian D’Ângelo

O Esporte Clube Tarumã anunciou nesta quarta-feira (14), uma parceria com o Projeto Social Imperial de Manaus e acertou a chegada do técnico Carlos Sérgio para comandar os times de base de futsal do Lobo do Norte. O EC Tarumã / Imperial estreará em competições oficiais nas categorias sub-9 e sub-15 do Campeonato da Liga Amazonense de Futsal (LAF), programado para iniciar no próximo mês de abril.

O Projeto Social Imperial de Manaus já participa de várias ações esportivas, proporcionando atividades às crianças e jovens da cidade. Atualmente os trabalhos são desenvolvidos no CDCC – Centro Desportivo Comunitário do bairro do Coroado.

Segundo o diretor de esportes do Tarumã, Jacson Lyra, a parceria será fundamental na formação de valores para o futsal rubro-negro. “O Tarumã firma essa parceria com o Imperial, buscando esse trabalho social e a formação de novos valores. Além dos profissionais, os pais também serão importantes nesse projeto do clube, disse Lyra. O treinador Carlos Sérgio chega no Tarumã com o objetivo de trabalhar na formação de novos atletas e de olho nas competições a serem disputadas. “Nosso principal objetivo é na continuação do nosso projeto de contribuir com a sociedade e de realizar sonhos das crianças e jovens. Entramos agora também na parceria com o Tarumã e queremos formar uma equipe competitiva, buscando resultados nos campeonatos realizados pela Liga Amazonense de Futsal”, disse Sérgio. 



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.