SportsManaus
NOTÍCIAS

Tarumã joga bem e goleia Barcelona Brasil no Sub-11

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações de Willian D’Ângelo

Foto: Willian D’Ângelo

O time Sub-11 do Esporte Clube Tarumã, comandado pelo técnico Marcos André, estreou no Campeonato Amazonense com goleada, vencendo o Barcelona Brasil, pelo placar de 4 a 0, no Estádio Ismael Benigno (Colina). Os gols do Lobo do Norte foram marcados por Aicon (2), Marcos Vinicius e Rickson.

Com apenas 8 anos de idade, o atacante Aicon foi autor de dois gols e o grande destaque da partida. O jogador rubro-negro é fruto de um trabalho de base realizado pela equipe no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, além de ser o mais novo da competição.

Thiago Durante, diretor das categorias de base do Federação Amazonense de Futebol (FAF), da importância dos certames realizados nas categorias de base. “Hoje é um dia especial e estou muito feliz. Estamos iniciando as categorias Sub-11 e Sub-13 na Federação Amazonense de Futebol e nós entendemos que é por esse caminho que teremos uma nova safra de atletas, contribuindo para o crescimento do nosso futebol”, disse Durante.

As próximas rodadas serão disputadas aos sábados no Estádio Carlos Zamith, localizado no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. O primeiro gol da categoria Sub-11 foi marcado por João Victor, atleta do Real Manaus.

RESULTADOS DA CATEGORIA SUB-11

São Raimundo 1 x 5 Guerreirinhos
Cruzeiro 1 x 3 Real Manaus
Santos 2 x 0 Fluminense
Tarumã 4 x 0 Barcelona Brasil

Outras postagens...

Dirigente do Flamengo fala sobre possibilidade de tirar Daniel Alves do São Paulo

Paulo Rogério

Campeão de Roland Garros trabalha como repositor de supermercado

Paulo Rogério

Datafolha: Flamengo lidera ranking de torcedores com 20% do país

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol