full screen background image

Tarumã joga bem e goleia Barcelona Brasil no Sub-11

105

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações de Willian D’Ângelo

Foto: Willian D’Ângelo

O time Sub-11 do Esporte Clube Tarumã, comandado pelo técnico Marcos André, estreou no Campeonato Amazonense com goleada, vencendo o Barcelona Brasil, pelo placar de 4 a 0, no Estádio Ismael Benigno (Colina). Os gols do Lobo do Norte foram marcados por Aicon (2), Marcos Vinicius e Rickson.

Com apenas 8 anos de idade, o atacante Aicon foi autor de dois gols e o grande destaque da partida. O jogador rubro-negro é fruto de um trabalho de base realizado pela equipe no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, além de ser o mais novo da competição.

Thiago Durante, diretor das categorias de base do Federação Amazonense de Futebol (FAF), da importância dos certames realizados nas categorias de base. “Hoje é um dia especial e estou muito feliz. Estamos iniciando as categorias Sub-11 e Sub-13 na Federação Amazonense de Futebol e nós entendemos que é por esse caminho que teremos uma nova safra de atletas, contribuindo para o crescimento do nosso futebol”, disse Durante.

As próximas rodadas serão disputadas aos sábados no Estádio Carlos Zamith, localizado no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. O primeiro gol da categoria Sub-11 foi marcado por João Victor, atleta do Real Manaus.

RESULTADOS DA CATEGORIA SUB-11

São Raimundo 1 x 5 Guerreirinhos
Cruzeiro 1 x 3 Real Manaus
Santos 2 x 0 Fluminense
Tarumã 4 x 0 Barcelona Brasil



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.