SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Tarumã se despede com empate na Copa Brasília Sub-17

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

O Tarumã se despediu da oitava edição da Copa Brasília de Futebol de Base Sub-17 com um empate de 2 a 2 contra a equipe do Gladiadores (DF). O jogo foi realizado na manhã desta quarta-feira (9), no campo do Cruzeirinho, em Gama-DF.

Em jogo que começou com um bom toque de bola da equipe amazonense, o Gladiadores saiu na frente do marcador através de um belo chute que venceu o goleiro Kaio. O Tarumã chegou ao empate através do atacante Wilgner.

A segunda etapa foi marcada pelo nervosismo, expulsões e erros do trio de arbitragem. Quando o Tarumã pressionava e buscava o seu segundo gol, a equipe de Brasília marcava o seu segundo gol. O atacante Lucas voltou a empatar para o Tarumã.

O time dirigido pelo técnico José Maria Lobo participou de três jogos na Copa Brasília deste ano com duas derrotas e um empate. Agora, o clube rubro-negro se prepara para um amistoso no município se Maués e para a Copa das Cachoriras, competição que será disputada em Presidente de Figueiredo.

Neste ano, 14 equipes participaram da Copa Brasília. Além do Tarumã, também jogaram as equipes do Gaminha, Projeto Resgate, Gama, Bem Amigos, Celandense, Plenitude, Pum, EFA, Brasília, Rio Verde, Lyon, Gladiadores e Pedra de Maria. A final será domingo no estádio Bezerrão, em Gama-DF.

Outras postagens...

Holanda sai na frente, mas cede empate para o Iranduba pelo Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Em casa, Princesa vence Clipper e se firma no G4 pelo Amazonense

Paulo Rogério

Fora de casa, Fast Clube não segura Independente-PA e perde pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol