full screen background image

Tarumã vence a segunda na Copa Brasília e garante vaga na próxima fase do sub-17

294

Com três gols do atacante Vitinho, o Tarumã venceu o Barro Alto por 3 a 2, pela Copa Brasília sub-17. Foi a segunda vitória do Lobo do Norte, n grupo B, garantindo a classificação antecipada para próxima fase. O jogo foi realizado na tarde desta terça-feira, 9/1, no campo do Parque Norte, em Gama-DF. A última partida da fase classificatória, será contra o Botafogo, nesta quarta-feira, 10/1, no Campo Norte.

De Gama, o treinador do Tarumã, Rivaldo Silva, explicou ao SPORTSMANAUS, o resultado conquistado com muito esforço, principalmente com menos dois jogadores em campo.   

– Foi uma vitória conquistada com muita garra, pois ficamos sem dois jogadores, que foram expulsos, mas fechamos o meio de campo e os meninos conseguiram a vitória. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para nós, depois disso fizemos o resultado final de 3 a 2. Nossa evolução nessa partida foi o toque de bola, em relação a estreia.

Com a vaga garantida antecipadamente, Rivaldo admite fazer algumas mudanças na equipe e no esquema tático. Para isso, ele deve promover a entrada de atletas dentro do time titular.

– Sim, pois os jogadores treinaram com bons treinadores, por isso, acreditamos no aprendizado de cada um em suas respectivas equipes. Com relação ao sistema de jogo, usamos aqui o 1-4-4-2. Com isso, montamos um Tarumã bem forte.

O Tarumã jogou e venceu o segundo compromisso na Copa Brasília com Marcos, João Lucas, Brenno Pantoja, João Guilherme (Marcos Cavalcante), Artur, André, Alex (Igor Júlio), Rikelme, Yuri, Brenno Clayton e Vitinho.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.