SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Técnico do Bayern defende Coutinho de críticas no clube: “Vamos ajudá-lo muito”

Da redação do Sports Manaus, com informações do Fox Sports

Brasileiro, ainda assim, deve ser reserva mais uma vez contra o RB Leipzig, neste domingo

Foto: Reuters

Coutinho ainda continua sofrendo com as críticas sobre o nível de suas atuações com a camisa do Bayern de Munique. Ainda com o futuro incerto no clube, o jogador pode voltar ao Barcelona no final da temporada. O técnico do clube bávaro, Hans-Dieter Flick, saiu em defesa do atleta e disse que todos estão apoiando o atleta a recuperar seu bom futebol.

– Não é fácil (a adaptação). Os treinamentos de Philippe têm sido muito bons ultimamente. Claro que nem tudo foi bom contra o Hoffenheim, mas nem tudo foi mal. Eu não acho que ele está 100% satisfeito com a performance que está exibindo. Mas ele é nosso jogador e é nosso dever ajudá-lo – disse o comandante.

– Tenho certeza que vamos ajudá-lo muito, então, temos que esperar para ver. Em toda carreira existem maus momentos e não é fácil se adaptar a um time tão homogêneo. Ele está em boa forma e eu estou de bom humor – completou.

Mesmo com o apoio do treinador, o brasileiro deve ser reserva na partida deste domingo (9 de fevereiro), dentro de casa, contra o RB Leipzig. O duelo vale a liderança da Bundesliga e terá transmissão exclusiva do FOX Sports a partir de 13h30.

Outras postagens...

Athletico vence o Tolima e encaminha a classificação no Grupo G

Paulo Rogério

Jornal compara palmeirense com Neymar, revela data de chegada e valor que Barça pagará

Paulo Rogério

Borussia Dortmund bate Wolfsburg, vence 6ª seguida e põe mais fogo na briga pelo título da Bundesliga

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol