SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Temos que dobrar a atenção”, diz técnica do Bragantino sobre o JC-AM pelo BR Feminino

No primeiro jogo da segunda fase, o Bragantino perdeu por 1 a 0, mas decide em casa a vaga na próxima fase do Brasileirão 

Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino

Logo depois de sofrer a primeira derrota e também de levar o primeiro gol, o Red Bull Bragantino, já ciente do perigo que representa o JC-AM, entra em campo na partida de volta pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2, apenas com o pensamento de buscar a vaga e não ser mais surpreendido na competição. O confronto que define a passagem na próxima fase do Brasileirão, será neste domingo, 4/7, às 14h, no CFA Jarinú, na cidade de Jarinu, em São Paulo. 

De acordo com a técnica Camila Orlando, o resultado negativo do jogo de ida já passou. Para ela, agora é pensar na classificação em casa, mas neste momento, conhecendo melhor as características do time amazonense.

Treinadora disse que trabalhou firme na semana para corrigir os erros (Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino)

– Já sabíamos da força do nosso adversário, mas sem dúvidas, agora sentimos na pele a força delas e estaremos mais preparadas. Trabalhamos firme na semana para corrigir o que é necessário e aprimorar outras áreas – explicou ao SPORTS MANAUS, a jovem comandante do Bragantino. 

Sobre a bela campanha na primeira fase, a treinadora das meninas do Massa Bruta, afirmou que o futebol não se vive apenas de vitórias. Segundo ela, ficou a lição para o confronto de volta em casa.

– Nenhum time é imbatível. Sabíamos que estariam estudando a gente e elas conseguiram colocar a bola pra dentro no nosso erro e com a artilheira da equipe delas. Foi mérito delas. Temos que dobrar a atenção para conseguir a virada. Nada diferente do que já sabíamos. Jogo mata-mata exige muita concentração e vontade de sair com a vitória.  

 

Outras postagens...

EXCLUSIVO: Bicampeão da Série D, Marcelo Vilar assume o Nacional-AM e avisa: “A gente monte um time o mais forte possível”

Paulo Rogério

Arrasador! Botafogo-RJ atropela JC-AM por 9 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20

Paulo Rogério

Com Alencar de paredão, Fast Clube vence Rio Branco e retorna à liderança do grupo 1 da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...