SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Temos que entrar concentrada”, diz técnica do Inter sobre semi com Iranduba pelo Brasileiro Feminino sub-18

Foto: Divulgação / Internacional 

Depois da goleada espetacular de 5 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, o Internacional se prepara para partida de volta com Iranduba, neste domingo, 28/9, às 15h (16h de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

De Porto Alegre, com uma ampla vantagem, a técnica das meninas do Colorado, Camila Orlando, confessou ao SportsManaus, que apesar do placar construído no primeiro jogo, lembra que nada está definido ainda.

Treinadora disse que não tem como definir nada antes de acontecer (crédito: Divulgação / Internacional)

– Sobre o primeiro jogo, considero que foi atípico. A gente conseguiu aproveitar bem a oportunidade naquele momento. Nós temos consciência que esse jogo de volta vai ser duro. A equipe do Iranduba é guerreira e não vai desistir. Temos que entrar concentrada, com o mesmo foco e a mesma concentração que entramos no primeiro jogo. Temos que saber que o jogo é jogado, não tem como definir nada antes de acontecer – ressaltou Camila, mas espera uma partida muito difícil.

– A gente tem que montar a mesma postura, sabemos que o Iranduba vai fazer uma marcação forte, vai estar a fim de buscar esse resultado. A gente precisa saber o melhor momento para fazer os contra-ataques e nossas escolhas ofensivas. Jogar fora de casa e sempre um pouco mais difícil, mas a gente também tem que se preparar para isso e estamos fazendo isso durante essa semana – finalizou.

Para lateral direita Bruninha, além do Iranduba que dever ter uma postura muito ofensiva, pois precisa do resultado, a equipe vai ter um adversário invisível a favor do time amazonense: o forte calor.

– Acredito que sim, a temperatura vai interferir, até porque a gente vem treinando com uma temperatura mais baixa aqui em Porto Alegre e sempre mais estável, e em Manaus muito mais elevada. A gente está se preparando muito, mas nos dias de calor aproveitamos o máximo para que possamos ter pelos menos uma base de como vai ser o jogo – contou.

Outras postagens...

No empate, Princesa perde a chance de se isolar na liderança e Nacional desperdiça um pênalti

Paulo Rogério

Penarol, Nacional e Princesa poderão receber R$ 300 mil, cada, em abril

Paulo Rogério

Em casa, Penarol vence o Galvez-AC e entra no G4 do grupo 1 da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...