SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Temos sete jogadores apalavrados”, lamenta técnico do Tarumã sobre time para estreia na Série B do AM

Foto: Divulgação / FAF 

Há menos de um mês para abertura do Campeonato Amazonense da Série B, o Tarumã conta apenas com sete jogadores para competição. O Lodo do Norte estreia com debutante Amazonas FC, no dia 12 de outubro, às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Desde 2016 no comando do Tarumã na luta pelo acesso, o mister Fernando Lage, 47 anos, confessou ao SportsManaus, da sua preocupação com um número irrisório de atletas para divisão de acesso. Para ele, a situação da equipe é preocupante na formação do time.

– Neste momento temos sete jogadores apalavrados. Da base não teremos nenhum, porque estão disputando o sub-21, podendo somar ao plantel profissional mais tarde. Iremos treinar a noite na Colônia Japonesa e começaremos durante esta semana – afirmou Lage.

Lage lamenta a falta de patrocínio para montagem do elenco do Tarumã (crédito: Divulgação / FAF)

– Neste momento o tempo é curto e mais uma vez vamos iniciar tarde a montagem do grupo. Estamos falando com vários jogadores, mas ainda não temos a confirmação de que eles possam vir a jogar pelo Tarumã – alertou o treinador.

Sem patrocinador e condições financeiras para montar o elenco com antecedência e competitivo, Fernando Lage, lamenta mais uma vez do clube esbarrar na falta de um apoio financeiro maior, mas principalmente na parceria que seria fechada com município de Anori.

– Nesse momento não temos grupo, não temos um elenco. Infelizmente, as negociações com a cidade de Anori não foi avante e tivemos que recomeçar tudo de novo, já tardiamente. Nossas condições financeiras não é a melhor, porque não temos patrocínio, as pessoas se desviam na questão de ajudar e estamos vivendo uma realidade não muito boa. Temos três semanas, vamos tentar trabalhar e cumprir com a responsabilidade de representar o Tarumã na competição – finalizou.

Outras postagens...

Jogando em casa pela Série D, técnico do Humaitá-AC afirma sobre o São Raimundo: “A vitória fortalece a equipe”

Paulo Rogério

Em busca da recuperação, técnico do Confiança-SE espera jogo difícil com Amazonas, mas conta com um bom retrospecto em casa

Paulo Rogério

Depois de perder um ‘caminhão’ de gols, Manaus vence JC por 2 a 0 e fica perto da semi do estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...