SportsManaus
NOTÍCIAS

Tite fará convocação no próximo dia 17, a primeira pós Copa

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do TERRA ESPORTES

Nos Estados Unidos, Brasil enfrentará seleção da casa e El Salvador em setembro

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (3), através de seu site oficial, a primeira convocação do técnico Tite após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Reiniciando o ciclo de mais quatro anos no comando da seleção brasileira, com contrato renovado até o Mundial no Catar, o treinador e sua comissão divulgarão no próximo dia 17, às 11 horas, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, a lista de jogadores que participarão da data Fifa do mês de setembro.

Na ocasião, a seleção brasileira enfrentará no dia 7 de setembro, uma sexta-feira, a equipe dos Estados Unidos, às 21h05 (de Brasília), em Nova Jersey. Quatro dias depois, no dia 11, uma terça, a adversária será a seleção de El Salvador, às 21h30 (também no horário de Brasília), em Washington.

Após a divulgação da lista de convocados, Tite e o coordenador de seleções, Edu Gaspar, concederão entrevista coletiva, a primeira depois da campanha que culminou com o sexto lugar do Mundial da Rússia – o Brasil foi eliminado pela Bélgica nas quartas de final.

Já pensando nesta convocação, Tite e seus auxiliares já iniciaram o trabalho de observação de jogadores. Nos dois últimos dias, eles estiveram em loco em três partidas: Grêmio x Flamengo, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil; São Paulo x Colón-ARG, na capital paulista, e Fluminense x Defensor-URU, no Rio de Janeiro, ambos pela Copa Sul-Americana.

Neste sábado, os auxiliares Matheus Bachi e Thomaz Koerich vão ao estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, ver o confronto entre Botafogo e Santos, do meia Rodrygo, pelo Campeonato Brasileiro. Fernando Lázaro, analista de desempenho, assistirá no estádio do Morumbi, no dia seguinte, outro compromisso do São Paulo em casa, desta vez contra o Vasco. E Lázaro e o auxiliar Cléber Xavier estarão na Argentina para mais um jogo do Grêmio – este diante do Estudiantes, pela Copa Libertadores, na próxima terça-feira.

Outras postagens...

Com Marta e Formiga, Pia divulga lista da Seleção feminina para a Olimpíada de Tóquio

Paulo Rogério

Covid: Hamilton e Bottas estão isolados após positivo na Mercedes

Paulo Rogério

Fla e Jesus são denunciados pelo STJD; técnico pode ser suspenso por 12 jogos

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol