SportsManaus
NOTÍCIAS

Treinador português retornar à Manaus para selecionar atletas para clubes de Portugal

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Amarildo Silva 

O treinador português Miguel Seruca – UEAF Nível II, iniciou o período de seis meses de observação, neste sábado, avaliando aproximadamente 300 inscritos, entre mulheres e homens na faixa etária dos 15 aos 26 anos, pela manhã e a tarde, no estádio Carlos Zamith, de onde 30 foram relacionados, tanto da capital como do interior do Amazonas, entre os municípios de; Presidente Figueiredo, Manacapuru, Alvarães e Uarini (distante 570Km em linha reta de Manaus), essa última com três selecionados. Ressaltando que Uarini teve aprovado na primeira avaliação em setembro, Gabriel Batalha, foi aprovado e hoje está em Portugal, desde o dia 04 de novembro.

– Esses selecionados hoje (sábado) terão um tempo maior na estrutura cedida pelo Lúcio Silva, no mesmo nível e intensidade aplicados em Portugal – afirmou, Miguel Seruca – UEAF Nível II.

Foram 30 os selecionados por Miguel Seruca, no último sábado, que se apresentarão nesta segunda-feira (9) e participarão de atividades três vezes na semana (2a, 4a e 6a), no período da tarde, nas dependências do Centro de Treinamento Missionário – CTM, no Tarumã.

A apresentação será nesta segunda-feira (9) às 15h00, dos selecionados que ficarão sob o comando do Coordenador Geral do Atletas Com Cristo (ACC), Lúcio Silva, e o treinador português Miguel Seruca, no CTM – Tarumã, próximo a Prainha.

Outras postagens...

Após expulsão injusta, Mateus Pasinato volta a defender Vila Nova-GO

Paulo Rogério

Marcos Braz cita ‘ajustes finais’ em conversas do Flamengo por Gabigol e prega tranquilidade

Paulo Rogério

Piloto Matheus Barbosa morre após grave acidente de moto em Interlagos

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol