SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Vamos definir o esquema”, diz técnico do Nacional-AM sobre a decisão com Red Bull pela Copa SP

Foto: Reprodução / Nacional 

Depois da boa vitória diante do Velo Clube-SP, o Nacional está pronto para decidir a vaga com Red Bull Brasil, pela última rodada da fase classificatória da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última colocação no grupo 06, com três pontos, o Naça tem a mesma pontuação de todos dentro da chave. A partida será realizada, nesta quinta-feira, 9/1, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Benito Agnello Castelani, o Benitão, na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.

Com mudanças de um jogo para outro, o técnico do Naça, José Ribamar, disse ao Sports Manaus, que ainda não definiu como será a postura tática da equipe. Segundo ele, isso será definido da melhor maneira possível.

– Essa questão do esquema tático, ainda estou discutindo qual será o melhor para esse jogo? Cada partida é uma história e não posso dizer que vou repetir o mesmo esquema e jogadores. A gente vai ver o que será melhor para esse jogo e vamos tomar a decisão. Foi um esquema que deu certo no jogo passado, na qual podemos continuar ou dependendo da necessidade mudar? – disse, mas já conhece um pouco seu adversário.

– Todos os times foram avaliados e não será diferente com Red Bull. A gente tem uma avalição, vimos o jogo deles, e já fizemos uma leitura da partida. Esperamos surpreender dentro de campo – completou.  

Com um time agressivo, o comandante do Nacional, afirmou que não vai diminuir o poder ofensivo da equipe, pois o grupo precisa da vitória para passar de fase.

– A agressividade no ataque temos que manter, não podemos jogar recuado. Nós tivemos o erro de jogar recuado contra o Paraná Clube e levamos os gols. Nossa característica é jogar avançado, buscar sempre o ataque e com segurança pelo meio para fazer um bom jogo – pontuou Ribamar, mas ainda frisou.

– Uma vitória simples pode trazer a classificação. A gente vai lutar por essa vitória, assim como, o Red Bull vem atrás do resultado, nós também iremos. Vamos brigar pelos três pontos, porque isso vai nos classificar – completou.

Outras postagens...

Android Co-founder Has Plan To Cure Smartphone Addiction

Paulo Rogério

Amazonas FC enfrentou time sub-21do Princesa do Solimões em jogo-treino e venceu por 3 a 1

Paulo Rogério

Sobre o Penarol na Copa do Brasil, técnico do Ypiranga-RS garante: “Se entregar ao máximo no jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol