SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Vélez Sarsfield recusa proposta do Flamengo pelo meia Matías Vargas

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE!- Rio de Janeiro (RJ) 

Jogador de 21 anos interessa ao clube carioca, que pode tentar nova investida pelo atleta

Foto: Reprodução Instagram

Buscando reforçar o elenco para 2019, a diretoria do Flamengo fez uma oferta ao Vélez Sarsfield pelo meia-atacante Matías Vargas, de 21 anos, recusada pelo clube argentino neste primeiro momento. Quem confirmou a consulta do Fla foi o presidente do Vélez, Sergio Rapisarda, a rádio Rivadavia, de Buenos Aires.

– O Flamengo se interessou por Matías Vargas. Me enviaram um e-mail, mas a proposta não nos interessa. Tanto no valor final, quanto na oferta pela porcentagem. De todo modo, agradecemos ao interesse – disse o mandatário.

Qualidade no passe e no arremate são as principais características de Matías Vargas, considerado como um promessa do Vélez Sarsfield. O meia-atacante tem quatro gols em 14 partidas na atual edição do Campeonato Argentino.

Recentemente, Matías foi convocado por Lionel Sacaloni e fez sua estreia pela Seleção Argentina principal: 45 minutos diante da Guatemala, em amistoso disputado em setembro. Seu vínculo com o Vélez vai até 30 de junho de 2020.

A nova direção do Flamengo, que tem Rodolfo Landim como presidente, tomou posse em cerimônia nesta quarta-feira, na Gávea, mas só passará a responder pelo clube a partir do dia 1º de janeiro. Até agora, apenas o técnico Abel Braga foi confirmado pelo grupo, que mantém em segredo os nomes que estão sendo buscados no mercado. São aguardados reforços para defesa e ataque.

Outras postagens...

Série B: Vasco goleia o Guarani na estreia de Lisca e cola no G-4

Paulo Rogério

Que jogo! Flamengo empata aos 49 do segundo tempo e não deixa o Inter se isolar na liderança

Paulo Rogério

Rodrigo Muniz marca, e Flamengo vence o Coritiba pela Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol