SportsManaus
NOTÍCIAS

Venha ser um atleta da Ponte Preta Futebol de Amputados

Da redação do Sports Manaus, com informações da PR10 Comunicação

Tradicional clube do futebol de amputados, Ponte Preta abre incrições para novos atletas e fala sobre convidar atletas que queiram se tranferir para o clube.

Foto: Divulgação/PR10 Comunicação

Tradicional clube do futebol de amputados, Ponte Preta abre incrições para novos atletas e fala sobre convidar atletas que queiram se tranferir para o clube.

Até dia 31 de janeiro, a janela está aberta para transferências de atletas. Agora, se o atleta não está em nenhum clube, ele pode fazer parte da equipe em qualquer data do ano. Destaque do time na última temporada, o capitão Juninho, falou sobre o assunto.

– Esse assunto é sempre especulativo ‘kkk’, mas estamos analisando e tendo algumas conversas. Creio que teremos novidades boas para o elenco – disse Juninho.

Juninho aproveitou para falar sobre as expectativas para a temporada 2020.

– Muita expectativa para temporada 2020. Estamos vindo de um ano muito bom e temos a possibilidade de fazer um 2020 extraordinário. Quanto as competições teremos o Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro entre outros Torneios – ressaltou.

Juninho finaliza avaliando a temporada 2019.

– A temporada 2019 foi muito boa. Nossos atletas adquiriram mais experiência, tivemos algumas peças novas e fechamos o ano com a 3ª colocação do Brasileiro, com certeza foi um ano excepcional – finalizou.

Através das redes sociais do clube, você conseguirá ter mais informações sobre a janela de transferências e a oportunidade de ser um novo atleta do clube.

Outras postagens...

Com volta de ‘ingleses’ e Antony, Tite anuncia convocados da Seleção para sequência das Eliminatórias

Paulo Rogério

Conheça a marca que entrou no vestiário e no guarda roupa dos jogadores

Paulo Rogério

Zé Ricardo cobra dívida milionária do Botafogo na Justiça

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol