SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Vice da Copa Verde de 2016, Arthur Bernardes é o novo técnico do Nacional

O carioca Arthur Bernardes, 61, é o novo técnico do Nacional na sequência da temporada desse ano. Em menos de quarenta e oito horas, a diretoria do clube não perdeu tempo, e anunciou numa rede social o novo treinador, nesta quarta-feira, 8, o substituto de Aderbal Lana, que entregou uma carta de demissão, na última segunda-feira (6), ao presidente do clube, Roberto Peggy.

No vasto currículo do novo treinador azulino, ele tem passagens pelo Atlético (MG), Sport Recife, Goiás, Fluminense, Botafogo, entre outros clubes. No futebol internacional, Arthur, comandou equipes da Coréia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Árabia Saudita, Peru, Angola e Portugal.

O título mais recente do treinador é o vice da Copa Verde, pela equipe do Gama, mas Arthur Bernardes, conquistou títulos no cenário mundial, como o famoso Torneio Ramon de Carranza, pelo Atlético (MG), em 1990. No futebol português, ele conquistou o Troféu da Ilha da Madeira, com o União de Madeira, em 1995. Dois anos depois, ele conquistou pelo Al Wasl F. C. o título da Liga e o vice-campeão da Copa do Presidente, nos Emirados Árabes Unidos.     

Outras postagens...

Sobre a montagem do Nacional, técnico Gilmar Popoca afirma: “Equipe competitiva e vencedora”

Paulo Rogério

Arrasador, Manaus goleia Macapá por 5 a 2 e assume a liderança do grupo A1 da Série D

Paulo Rogério

Manaus apresenta elenco, novos patrocinadores e ‘pacotão gringo’

Paulo Rogério

1 comment

Em apresentação, novo técnico do Nacional-AM lamenta tempo de treino para jogo com Galvez-AC | SportsManaus fevereiro 14, 2017 at 5:06 am

[…] Galvez-AC Presidente do Nacional diz que novo técnico vem de acordo com a realidade do clube Vice da Copa Verde de 2016, Arthur Bernardes é o novo técnico do Nacional Com pequeno intervalo da 1ª fase, Tarumã e CDC Manicoré abrem returno da Série B do AM […]

Reply

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol