SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Vidal dispara sobre medalhão do Barcelona: ‘Precisa saber realmente o que quer da vida’

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX BRASIL – EFE

Meio-campista chileno exaltou o potencial de Ousmane Dembélé, mas destacou a necessidade de amadurecimento, sobretudo em relação ao físico

Foto: Agência EFE

Dembélé chegou ao Barcelona em 2017 com status de promessa, mas até agora não conseguiu engrenar na equipe da forma que a torcida imaginava. E agora, foi a vez de Vidal comentar sobre o processo de adaptação do francês ao clube.

O meio-campista chileno exaltou o potencial do companheiro, mas destacou a necessidade de amadurecimento, sobretudo em relação ao físico.

– Dembélé é um jogador com um talento louco. Quando for mais maduro será um jogador importante no Barcelona e na seleção francesa. Mas, claramente, ele tem de amadurecer. De ouvir o seu corpo, estar melhor preparado para evitar leões. Se quer ser o melhor, é preciso levantar cedo, comer e dormir pensando no futebol. Acho que ele irá perceber que precisa de fazer mais – disse, ao L’equipe.

Vidal ainda voltou a pedir uma maior dedicação de Dembélé, mas fez questão de dizer que consegue enxergar evolução do jogador.

– Ele chegou com 20 anos ao Barcelona (2017), sem grande experiência. Dembélé tem de saber aquilo que quer realmente da vida. Entender onde joga e com quem joga, mas acho que está evoluindo e tem de continuar assim – completou.

Outras postagens...

Campeonato Alemão: rodada entra para a história sem nenhum mandante vencer em casa

Paulo Rogério

Brasil arranca empate contra a Colômbia no Pré-Olímpico

Paulo Rogério

“Uma oportunidade perdida”, lamenta ao SPORTS MANAUS, técnico do Uruguai na coletiva sobre a Colômbia

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol