SportsManaus
NOTÍCIAS

Vinícius Jr. é o favorito da CBF para assumir vaga de Neymar, diz jornal

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE – LANCE! – Teresópolis (BRA

Segundo o jornal espanhol ‘As’, a entidade quer o atacante do Real Madrid. Tite, porém, gostaria de um jogador mais experiente e cogita convocar o meia Renato Augusto

Foto: Fernando Torres / CBF

Neymar foi cortado da Seleção Brasileira após lesionar o tornozelo. O atacante se machucou, nesta quarta-feira, no amistoso contra o Qatar. Com isso, uma vaga se abriu na equipe e, segundo o jornal espanhol ‘As’, o favorito para assumir a posição é Vinícíus Júnior. O atacante, porém, não seria o favorito de Tite.

FAVORITO DA CBF

Ainda de acordo com a publicação, Vinícius Júnior é o favorito da CBF. A entidade aposta que o jogador consiga renovar a Seleção e que isso desvie o foco da acusação de estupro que ronda Neymar.

TITE COGITA OUTROS NOMES
Tite, porém, gostaria de um jogador mais experiente e que conheça o ambiente da Seleção. O favorito do treinador é Renato Augusto, de 31 anos e que defende o Beijing FC. Outros nomes são os de Lucas Moura, do Tottenham e William, do Chelsea.

DECISÃO

A decisão deve ser anunciada nas próximas horas. Tite vai se reunir com seus auxiliares e debater os possíveis nomes ainda nesta quinta-feira. O Brasil entra em campo contra Honduras, no domingo, em Porto Alegre, às 15h.

Outras postagens...

Mixto renova contrato com o diretor executivo Murilo Gomes

Paulo Rogério

Gabigol é denunciado pelo MP de São Paulo por crime contra saúde pública ao aglomerar em cassino clandestino

Paulo Rogério

Corinthians acerta renovação com meia Gabi Zanotti, destaque da equipe feminina

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...