SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Visando a semifinal do AM Sub-13, Santos Manaus fez último treino nesta 5ª feira, 5/7

Segundo colocado na fase classificatória do Campeonato Amazonense Sub-13, com 15 pontos, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus joga com a vantagem do empate diante do Real Manaus, na semifinal Ouro. O jogo será realizado neste sábado, 7/7, às 8h, no campo 02, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

Na primeira fase do Amazonense Sub-13, o Santos Manaus venceu seu adversário por 1 a 0. O gol dos Meninos da Vila foi anotado pelo atacante Gustavo, aos 10 minutos, do primeiro tempo de jogo.

Visando o jogo da semifinal, a equipe realizou seu último treino na tarde desta quinta-feira, 5/7, no campo da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Amazonas (APCEF/AM), na avenida Efigênio Sales (V8), Parque 10, Zona Centro-Sul. Sob comando do treinador David Filho, ele reuniu também a equipe Sub-11, mas já classificada para final da categoria.

David Filho orientou o último treino para jogo da semifinal do Amazonense Sub-13 (crédito: Paulo Rogério)

Segundo o comandante do Santos Manaus, toda preparação foi realizada durante a semana, pois o adversário tem qualidade e acredita que será uma partida muito difícil. Para ele, os Meninos da Vila Manaus estão prontos para o desafio.

– Nós estamos treinando a semana toda, preparando as equipes (Sub-11 e Sub-13), onde todos estão se dedicando. É um jogo muito difícil e temos que nos preparar para semifinal, torcer para fazer uma boa partida. O importante e colocar tudo em prática que treinamos na hora do jogo, com isso, vamos conseguir passar para grande final do campeonato – disse, mas ainda acrescentou.

– Para nós é muito importante, sendo a primeira edição do Campeonato Sub-11 e Sub-13 de chegar até a final e ser campeão. Independentemente do resultado, o importante é fazer essa história para escola, pois é muito importante como escola de futebol chegar na competição da federação, porque sempre foi um sonho participar da competição realizada pela federação – completou.

Meninos da Vila Manaus treinando com afinco para semifinal no sábado, no Carlos Zamith (crédito: Paulo Rogério)

Com cinco gols na competição, sendo o goleador da equipe, o volante Alemão, se destaca pela sua versatilidade em campo. Para o atleta, é fundamental o treino para o grupo assimilar as orientações do treinador para partida.

– O time está bem preparado, vai jogar com garra e determinação. Nesse jogo, esperamos que possamos ganhar e se classificar para final. Temos que trabalhar bastante a bola e com muita vontade. Fiz gols sim, apareço de surpresa, mas todos os atletas são também uma arma, pois temos que jogar unidos. Sendo assim, ninguém vai vencer nossa equipe no Amazonense – finalizou.

Outras postagens...

Em casa, Manaus empata com Botafogo-PB e se mantém na liderança do grupo A na Série C

Paulo Rogério

Apesar da dificuldades na Série D, técnico do Fast define sobre o Castanhal-PA: “Precisamos da vitória”

Paulo Rogério

Panda convoca torcida do Gavião do Norte para Colina

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol