SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Visando um time competitivo no estadual 2024, dirigente do Parintins revela: “A maior preocupação agora é captar patrocinadores”

No estadual do ano que vem, o Tourão estreia diante do Operário.

Foto: Arquivo pessoal

Debutante no profissional, após uma boa campanha na estreia no Campeonato Amazonense da Série A deste ano, chegando nas quartas de final, o Parintins FC, já iniciou seu planejamento, visando a próxima temporada, que promete ser uma das mais difíceis dos últimos anos. No estadual de 2024, o Tourão estreia diante do Operário, em data, local e horário a ser confirmado pela FAF.

Em busca de uma melhor campanha e não apenas ser mero participante, o diretor de captação de recursos e investimento, Jorge Oliveira, afirmou que o primeiro passo é garantir um suporte financeiro bom para montar um elenco competitivo.

LEIA MAIS:

– A maior preocupação agora é captar patrocinadores para depois a gente correr atrás do elenco, ou seja, do treinador e jogadores. Primeiro, a gente precisa buscar o orçamento, buscar o recurso e depois vamos fazer tudo isso, enfim, tá tudo amarrado na captação dos investidores – alertou aos SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– Com certeza, nossa maior preocupação é conseguir patrocinadores pra gente fazer um campeonato tranquilo. Se Deus quiser, a gente participar do Campeonato Brasileiro da Série D, ou quem sabe até de uma Copa do Brasil. A meta é ter uma equipe bastante competitiva, visando atingir nossos objetivos, até porque vão cair três para a Série B. Isso também aumenta a nossa responsabilidade para ir em busca de bons parceiros – salientou.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

A 180 minutos do acesso à Série A1 do Brasileiro Feminino, atleta do JC Itacoatiara acusa presidente da FAF, deputado Rozenha, de fazer politicagem e não liberar verba para o futebol feminino

Paulo Rogério

“O Iranduba é favorito”, disse técnico do Flamengo sobre estreia no Brasileiro Feminino, em Manaus

Paulo Rogério

Para confirmar a vaga no BR Feminino A2, técnico da UDA-AL afirma sobre o 3B em casa: “Sair com o resultado positivo”

Paulo Rogério