full screen background image

Wellinton marca duas vezes e garante vitória do Kayserispor

76

De Miami

Leonardo Scheinckman

Wellinton marca duas vezes e garante vitória do Kayserispor Kayserispor vence o Alanyaspor por 3 a 0, neste sábado, no Kadir Has Sehir Stadyumu, em Kayseri, pela vigésima nona rodada do Campeonato Turco. Com este resultado, o Kayerispor chega aos 30 pontos ganhos e está na décima quinta posição da competição.

Os gols do Kayserispor foram marcados por Larrys Mabiala, aos 19 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante brasileiro Welliton, aos 17 minutos do segundo tempo e aos 38 minutos do segundo tempo.

– Esta foi uma vitória importante para a nossa equipe. Fico feliz em ter marcado dois gols e poder ter ajudado com o resultado. O Alanyaspor teve um jogador expulso no fim do primeiro tempo e isso nos deu mais espaço. Conseguimos aproveitar as oportunidades e conseguimos essa vitória tranquila. Faltam apenas cinco rodadas para o fim da temporada e todo jogo é importante para nós. Queremos chegar numa posição melhor e terminar o ano de uma forma positiva – disse o atacante Wellinton.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.