full screen background image

Wellinton marca duas vezes na vitória do Kayserispor

70

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Kayserispor venceu o Rizespor por 4 a 2, nesta sexta-feira, fora de casa, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Turco. Com este resultado, o Kayserispor chegou aos 25 pontos ganhos e pulou para a décima terceira posição.

Os gols da vitória do Kayserispor foram marcados por Lawal, aos 15 minutos do primeiro tempo, por Vural, aos 43 minutos do primeiro tempo e pelo brasileiro Wellinton, aos 31 minutos do segundo tempo e aos 45 minutos do segundo tempo.

– Mais uma grande partida da nossa equipe hoje. Jogamos muito bem e conseguimos mais uma vitória. Fico feliz em poder ter marcado mais dois gols e ajudado a equipe nessa partida. A fase está boa, temos que comemorar, mas ter a humildade de saber que ainda falta muitos jogos e precisamos continuar foçados e lutando para ajudar a equipe a chegar em uma melhor posição – disse o atacante Wellinton que fez 6 gols nas últimas 5 partidas e agora é vice-artilheiro da competição.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.