SportsManaus
NOTÍCIAS

Willian tem lesão constatada e está fora da final da Copa América

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE! – Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo com o problema físico, meia-atacante seguirá com o grupo de Tite rumo à Granja Comary; Marquinhos, com virose, causa preocupação na comissão técnica

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira terá uma baixa para a final da Copa América. Na noite desta quarta-feira, a CBF informou que Willian realizou exames de imagem que constataram uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Com isso, o meia-atacante não poderá ser relacionado na decisão do torneio.

Na última terça, Willian entrou no jogo contra a Argentina no intervalo, no lugar de Éverton, e se queixou de dores no local na casa dos 35 minutos da etapa final e não pôde sair, já que Tite já havia feito as três substituições. 

A assessoria da CBF informou que o camisa 10 do Brasil iniciará o tratamento em Teresópolis e continuará com o grupo. A Seleção, aliás, tem chegada na Granja Comary prevista para 23h45 (de Brasília) desta quarta-feira. 

Cabe destacar que Marquinhos, com virose, é outro jogador que preocupa para a decisão. Na manhã desta quarta, Filipe Luís, Fernandinho e Richarlison realizaram um treino à parte, enquanto o restante estava de folga, mas não preocupam. 

Outras postagens...

Robbie Williams causa polêmica com gesto obsceno em abertura

Paulo Rogério

“Vamos fazer de tudo para vencermos”, diz Renan Rocha do Boa Esporte

Paulo Rogério

De volta da seleção, Marília inicia atividades visando sua estreia com a camisa do 3B

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol