SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Zagueiro Marcelo é bicampeão Turco

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Besiktas goleou o Gaziantep por 4 a 0, neste domingo, no Gaziantep Stadyumu, em Gaziantep, pela trigésima terceira e penúltima rodada da Super Liga. Com este resultado, o Besiktas chegou aos 74 pontos ganhos e com uma partida para o fim da competição não pode ser alcançado mais pelo segundo colocado Basaksehir que tem 70 pontos.

Os gols da vitória do Besiktas foram marcados por Ryan Babel, logo aos 6 minutos do primeiro tempo, por Oguzhan Ozyakup, aos 39 minutos do primeiro tempo, e pelo brasileiro Anderson Talisca, aos 21 minutos do segundo tempo e aos 31 minutos do segundo tempo.

– Fizemos uma grande temporada e fomos agraciados com esse bicampeonato. A equipe foi muito bem no jogo de hoje, pela maneira com que dominou a partida, com que lutou e conquistou o título. Estou aqui a um ano e meio e conquistamos já duas vezes o Campeonato Turco. Esta é a primeira vez que o Besiktas conquistou de forma seguida o Campeonato Turco e estou muito feliz em poder fazer parte disso. O Besiktas mereceu esse campeonato e com o apoio desses torcedores maravilhosos conseguimos o bicampeonato – disse o zagueiro Marcelo

Outras postagens...

Mourinho recebe R$ 70 milhões do United e fica livre para fechar com outro clube

Paulo Rogério

Meia David Silva anuncia aposentadoria da seleção da Espanha

Paulo Rogério

Atlético de Madrid faz gol relâmpago, segura ataque todo poderoso do Liverpool e sai na frente na Champions

Paulo Rogério

Leave a Comment