full screen background image

Zagueiro Marcelo é bicampeão Turco

68

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Besiktas goleou o Gaziantep por 4 a 0, neste domingo, no Gaziantep Stadyumu, em Gaziantep, pela trigésima terceira e penúltima rodada da Super Liga. Com este resultado, o Besiktas chegou aos 74 pontos ganhos e com uma partida para o fim da competição não pode ser alcançado mais pelo segundo colocado Basaksehir que tem 70 pontos.

Os gols da vitória do Besiktas foram marcados por Ryan Babel, logo aos 6 minutos do primeiro tempo, por Oguzhan Ozyakup, aos 39 minutos do primeiro tempo, e pelo brasileiro Anderson Talisca, aos 21 minutos do segundo tempo e aos 31 minutos do segundo tempo.

– Fizemos uma grande temporada e fomos agraciados com esse bicampeonato. A equipe foi muito bem no jogo de hoje, pela maneira com que dominou a partida, com que lutou e conquistou o título. Estou aqui a um ano e meio e conquistamos já duas vezes o Campeonato Turco. Esta é a primeira vez que o Besiktas conquistou de forma seguida o Campeonato Turco e estou muito feliz em poder fazer parte disso. O Besiktas mereceu esse campeonato e com o apoio desses torcedores maravilhosos conseguimos o bicampeonato – disse o zagueiro Marcelo



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.