SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Zagueiro Martony retorna ao Manaus FC

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação 

O xerife voltou! O Manaus FC está cada vez mais reforçado para temporada 2019. Na manhã deste sábado, 22 de setembro, o presidente benemérito do Manaus FC Luis Mitoso e em exercício Giovanni Silva anunciaram a contratação do zagueiro Martony, que passou pelo ‘Verdão da Capital’ na temporada 2015, e também colecionou vitoriosas passagens pelo Nacional-AM, com título estadual em 2012 e acesso à Série C do futebol brasileiro pelo Araguaína em 2010.

Conhecido por assumir a faixa de capitão e colocar a zaga em ordem por onde passa, o zagueiro Martony nasceu em Castanhal e também atuou no futebol mineiro. Ele garante estar confiante para mais um desafio com as cores do Gavião do Norte.

– A expectativa sempre é a melhor possível se tratando de Manaus FC. É um pessoal sério que procura ser fiel com os vencimentos e jogadores. Venho para buscar meu espaço e conquistar os objetivos do clube. Pois estou informado que o Manaus FC por pouco não subiu para Série C e fez uma ótima participação na Copa Verde e no ano de 2018. Portanto, vou me doar aqui e mostrar para torcida que vim para fazer um trabalho sério e com comprometimento – disse o zagueiro, que foi campeão paraense pelo Remo, em 2018.

Na próxima temporada, o Manaus FC tem o passaporte confirmado para o Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

– É de confiança da gente. Agora mais experiente. O Martony cresceu, hoje é outro jogador – acrescentou Luis Mitoso, o principal responsável pela transação do jogador para o Manaus FC. As contratações para zaga encerram com Martony, já visando os trabalhos de pré temporada.

Outras postagens...

Com a base de jogadores locais, Nacional apresenta elenco para disputa da Copa Verde

Paulo Rogério

Ao completar 87 anos, presidente do Sul América destaca tradição da festa há mais de 50 anos e o trabalho do clube

Paulo Rogério

Manaus FC antecipa viagem para desafio em Macapá

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol