SportsManaus
NOTÍCIAS

Zé Ricardo cobra dívida milionária do Botafogo na Justiça

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE – David Nascimento – Rio de Janeiro (RJ)

Treinador do Alvinegro entre agosto de 2018 e abril 2019 entrou com ação contra o ex-clube cobrando cerca de R$ 1,5 milhão por valores atrasados

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo 

Com problemas financeiros, o Botafogo terá que lidar com mais percalço neste sentido. No fim de novembro, Zé Ricardo, que treinou o Alvinegro entre agosto de 2018 a abril de 2019, entrou com uma ação trabalhista contra o ex-clube, cobrando atrasados. A notícia foi dada primeiramente pelo “Jornal O Globo” e confirmada pelo LANCE!.

Ao todo, o treinador, atualmente sem clube, pede R$ 1.452.366,61, referente a férias, 13º proporcionais e reflexos sobre verbas rescisórias. A ação tramita na 18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do TRT-1 e a primeira audiência entre as partes está marcada para o próximo domingo, dia 29, às 9h30. O juiz responsável pelo caso é Marcos Dias de Castro.

Zé Ricardo comandou o Botafogo por 41 partidas. Assumiu a equipe no segundo semestre de 2018, livrou o Alvinegro dos riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas iniciou o ano seguinte de maneira irregular. Sem se classificar a nenhuma semifinal de turno no Carioca e após eliminação para o Juventude na terceira fase da Copa do Brasil, foi demitido.

Outras postagens...

Sampaoli presenteia crianças com ovos de Páscoa no CT do Santos

Paulo Rogério

Seleção Brasileira de Vôlei participa de tarde de autógrafos em shopping de Manaus

Augusto Patryck

Veja como a Inglaterra goleou o Panamá e Kane virou artilheiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol