SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Zezão Handebol Clube treina para Taça Amazônica Adulto Masculino em RO, mas pede ajuda por passagem

Foto: Divulgação / Zezão 

Em ritmo acelerado de treinos, o Zezão Handebol Clube, será o representante do estado, na Taça Amazônica de Handebol Adulto Masculino, no período de 18 a 22 deste mês, em Porto Velho-RO. Com quatro vaga para o Amazonas, foi realizado um zonal local. No final, a equipe da zona Leste da cidade, sagrou-se campeão, superando a  Liga Itacoatiarense, Handebol Clube de Manaus e Columbia Esporte Clube.

O treinador do Zezão, João Granjeiro, 49 anos, professor de Educação Física, com trabalho na equipe desde 2000, nas divisões de base, mas desde 2011 especificamente no juvenil, júnior e adulto, tanto no masculino e feminino, trabalha com a equipe para conseguir um bom resultado, em Porto Velho.

Com um calendário cheio na temporada, como Campeonato Amazonense de Clubes, Taça Laercio Miranda, Taça Amazônica e Liga Nacional fase Norte, o comandante da equipe amazonense, além da preocupação do evento, vive o drama de ainda não ter conseguido as passagens para participar da competição.

Trenador afirma que apesar das dificuldades, a equipe vai buscar o título em Porto Velho (crédito: Divulgação)

– Como é de conhecimento de todos, o esporte amador no Brasil, sobrevive através dos atletas, parentes, amigos e alguns empresários que amam o esporte. São com esses “guerreiros” que nós contamos no momento – disse, mas ainda afirmou:

– Demos entrada na Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), através da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em busca de 18 passagens aéreas há mais de 30 dias e até o momento não tivemos nenhuma confirmação? Estamos tentando outras formas de chegar em Porto Velho, ou seja, via terrestre – alertou o treinador.

Enquanto busca garantir as passagens para disputar a Taça Amazônica, João Granjeiro, ressalta a importância da participação da equipe, mas principalmente em sua carreira, pois é fundamental o intercâmbio com outros profissionais e times do país.

– Para mim, como profissional da área de Educação Física, participar dessa competição significa muito, além de ser importante e também para todos do Zezão Handebol Clube. Pelo tempo de handebol e pelo histórico de grandes conquistas do clube, ganhar a Taça Amazônica seria uma gloria, não somente para o time, mas também para todo o estado do Amazonas – citou, mas destacou as chances.

– A competição será bastante disputada, uma vez que os outros estados reforçam suas equipes com atletas de outras regiões do país, como Sul e Sudeste. O Zezão levará apenas atletas que disputam o Campeonato Amazonense e que se destacam no evento. Nossas chances na competição são reais, estamos indo em busca do título, treinando muito forte para nos tornarmos campeão.

Ajuda

Para quem deseja ajudar o Zezão Handebol Clube nas passagens para representar o Amazonas na Taça Amazônica de Handebol Adulto Masculino, basta entrar em contato pelos números (092) 99294-2768 (João Granjeiro) e (092) 98433-6881 (Adilson Roberto). Caso queira conversar pessoalmente com os responsáveis, pode procurar o treinador nos treinos aos domingos (8h às 10h); segundas-feiras (18h às 19h); terças-feiras (19h às 21h) e quintas-feiras (19h30 às 21h), no ginásio do Zezão, na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), São José, zona Leste da cidade.

Outras postagens...

Paralimpíada: goalball brasileiro enfrenta atuais campeões na 1ª fase

Paulo Rogério

Anel que detecta a Covid-19 será utilizado pelos jogadores da NBA

Paulo Rogério

Pelas quartas, Mauazinho, Santa Etelvina e Alvorada garantem vaga na semi da Copa Interbairros Sub-19

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol