O Fantasma vem de três empates consecutivo no campeonato.
Foto: Divulgação / Operário-PR
Há seis jogos invictos, sendo cinco empates, o Operário-PR quer manter sua invencibilidade, mas agora com uma sequência de vitórias para se aproximar o máximo possível do G4, no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 28ª rodada, o Fantasma pega em casa o Amazonas, que luta para não cair, nesta quarta-feira, 24/9, às 20h (de Brasília), no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa.
Com 200 jogos a ser comemorado na partida diante da Onça-pintada, o meia Índio, um dos principais jogadores do Operário, afirma que o time precisa dos três pontos para ainda sonhar com a possibilidade de lutar pelo acesso.
– A gente precisa dessa vitória para continuar pensando em coisas maiores no campeonato. A gente tem trabalhado muito em cima disso, daquilo que a gente pode fazer dentro de campo, mas principalmente, o espírito de que é um jogo importantíssimo para nós dentro do campeonato. A gente precisa vencer – reiterou ao SPORTS MANAUS.
ACESSE TAMBÉM:
- Apesar de jogar em casa na Série B, goleiro do CRB-AL encara o Amazonas e alerta: “Não tem jogo fácil”
- De volta a zona da degola, atacante do Paysandu define compromisso com Amazonas: “Vai ser um jogo difícil”
Com pouco tempo de intervalo, em relação ao último jogo, Índio, disse que o elenco está preparado para enfrentar o time amazonense, inclusive, já foi muito bem estudado para no final conseguir o resultado em casa.
– Bom, desde quando acabou o jogo contra o Botafogo, o nosso foco tem sido o Amazonas. A gente já viu vídeos, a gente já estudou a equipe deles, a gente já tem trabalhado em cima das coisas boas e das coisas não tão boas que eles fazem. Então, o nosso foco é vencer – salientou o meia do Fantasma.

