As Leoas da Ilha vêm de uma sequência na competição, com um empate e uma vitória.
Foto: @igorcysne.hype/ @sportrecife
Em quinto lugar, com 13 pontos, o Sport Recife quer se aproximar mais ainda da ponta da tabela e não ficar muito distante dos liderres, no Campeonato Brasileiro Feminino A2. Pela oitava rodada, as Leoas da Ilha enfrentam o Instituto 3B fora de casa, neste sábado, 9/5, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina.
ACESSE TAMBÉM:
- “Vai ser um jogo decisivo para nós”, revela técnico do Gazin Porto Velho jogo com o Fast-AM, pela Copa do Brasil Sub-15
- Nacional empata no tempo normal, bate o Gazin Porto Velho nas penalidades e pega o Paysandu na final da Copa Norte
De acordo com a técnica Macarena Deichler, é uma partida chave dentro do G8 para ambos os lados, pois um resultado positivo será importante para se firmar e seguir na cola dos primeiros colocados da tabela.
– É um confronto direto, Sport e 3B brigam pelo acesso, são times que estavam na elite em 2025. Então, pelas pretensões das equipes, vale muito. E nós queremos sempre estar vencendo, subindo posições. Sabemos que será um jogo difícil em Manaus, mas fizemos a melhor preparação possível para conquistar um resultado importante – disse ao SPORTS MANAUS, Macarena.

