Em dois jogos em casa até agora, o Tuiuiú Pantaneiro venceu Paysandu e Remo.
Foto: Reprodução
Em terceiro lugar no grupo B, com seis pontos, mas com duas vitórias em casa, as meninas do Ação-MT têm uma partida decisiva, mas com chances de conquistar mais uma boa vitória, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. Pela quinta rodada, o Ação enfrenta o Itacoatiara-AM, com o mesmo número de pontos, mas em quarto, pelo critério de desempate. O confronto será no sábado, 24/5, às 16h (de Brasília), no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande-MT.
De acordo com o técnico Wellington Souza, a partida é decisiva para ambas as equipes, mas jogando em seus domínios, o Ação tem tudo para conquistar os três pontos para alcançar seu objetivo.
– A gente percebe o equilíbrio que tem na nossa chave, onde as duas equipes têm seis pontos. É um jogo decisivo para ambas pensando em classificação. É com esse foco, que fizemos a nossa preparação. Nós entendemos a responsabilidade que temos por jogar em casa para buscar o resultado, e isso pode ser uma vantagem – completou ao SPORTS MANAUS.
ACESSE TAMBÉM:
- Fora de casa, 3B da Amazônia é goleado pelo Grêmio de 4 a 0, pelo Brasileiro Feminino A1
- Em jogo difícil na Série D, Manauara empata com o Águia de Marabá-PA sem gols, na Colina
Para não ter surpresas e pensando em todos os detalhes para conseguir a vaga no grupo, o comandante do Tuiuiú Pantaneiro trabalhou com o elenco tudo sobre o time amazonense para superar seu adversário em campo.
– A gente também estudou o Itacoatiara dos jogos que fizeram, onde há um equilíbrio entre as duas equipes. Estudamos os pontos fortes e pontos fracos para tentar de alguma forma vencer esse jogo, pensando na classificação, que é importante. Seguimos com a semana de recuperação do último jogo para buscar os três pontos – concluiu Wellington.