SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE C

Em busca da vaga no BR Feminino A3, técnico do Ypiranga-AP pega o Manaus e define: “O fator casa prevalece muito”

Em dois jogos em primeiro no grupo A3, o Clube da Torre tem uma vitória e um empate.

Foto: Divulgação / Ypiranga-AP

Invicto e líder do grupo A3, com quatro pontos, o Ypiranga-AP só depende de si para garantir a vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3, mas diante de um adversário, que também luta por vaga. Pela última rodada da fase classificatória, o Clube da Torre enfrenta o Manaus FC, nesta segunda-feira, 12/5, às 16h (de Brasília), no Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, o Glicerão, em Macapá.

De acordo com o técnico Cristiano Recife, 43 anos, que assumiu a equipe no início deste ano, jogar em casa é uma vantagem, que precisa ser aproveitada para conseguir a classificação.

ACESSE TAMBÉM: 

– O fator casa prevalece muito, em caso de decisão, mas a gente sabe da forte equipe do Manaus, que também só interessa a vitória para ele. Para nós, um empate a gente se classifica em primeiro do grupo, mas não vamos pensar nisso, porque não vai dar certo. A gente trabalhou a semana toda, fizemos o nosso apronto para enfrentar o Manaus – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda concluiu.

– O futebol vem de uma forma tão elevada, que não tem espaço ou margem para erros. A gente trabalhou intensamente, pensando no Manaus, mas com todo respeito. Aquele que menos errar vai ganhar o jogo. Estamos confiantes, e se Deus quiser vamos garantir essa vitória dentro de casa – concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Para se recuperar na Série C, técnico do Floresta-CE define sobre o Manaus: “A gente precisa transmitir confiança”

Paulo Rogério

Em jogo com líder e invicto, Penarol empata com Castanhal-PA em 1 a 1 pela Série D

Paulo Rogério

“Aposto na retrospectiva”, afirma técnica do Sport para vencer o 3B em casa, pela semifinal do BR Feminino A3

Paulo Rogério

Leave a Comment