O jogador foi campeão brasileiro da Série C ano passado com o Voltaço.
Foto: Anderson Mendes / Volta Redonda
Com cinco pontos e encabeçando a zona de rebaixamento, o Volta Redonda joga em seus domínios e terá a chance de sair da incômoda situação diante do Amazonas, que ainda não venceu e segura a lanterna no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida válida pela oitava rodada, acontece nesta segunda-feira, 19/5, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.
Campeão da Série C ano passado e com passagem por Flamengo e Fluminense, o lateral-direito, Wellington Silva, um dos principais jogadores do Voltaço, considera o confronto decisivo para ambas as equipes. Para ele, uma vitória é primordial jogando em casa.
LEIA MAIS:
- Com grande atuação do goleiro David Becker, e gols perdidos de ambos os lado, Manaus e Manauara empatam em 1 a 1 na Série D
- Com vacilo nos acréscimos, Manaus sai na frente, cede o empate para o Águia de Marabá-PA e deixar escapar três pontos na Série D
– Eu acredito que sim, é um jogo de seis pontos, porque eles também estão na zona de rebaixamento. Vai ser um jogo super difícil, o Amazonas ainda não venceu, mas eu vi que estão fazendo bons jogos, onde às vezes se faz bons jogos e não vence. Tem que ter o respeito, mas claro, dentro de nosso domínio a gente vai querer vencer – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Vamos sempre respeitar a equipe deles, mas acredito que é um jogo de seis pontos sim, porque a gente vencendo sai da zona de rebaixamento e deixa a equipe do Amazonas lá embaixo – finalizou o lateral do Voltaço.