O jogador está há seis anos na divisão de base do clube, sendo campeão estadual no Sub-15 e Sub-17.
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Tudo pronto e definido. Assim pode ser dito sobre a garotada do Bahia EC para o primeiro desafio da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 e diante de um gigante do futebol brasileiro: o São Paulo. No jogo de ida, a garotada do Tricolor de Aço joga nesta quinta-feira, 21/11, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itú-SP
Há seis anos nas divisões de base do Bahia, sendo campeão estadual no Sub-15 e Sub-17, o meia Vitinho, um dos principais jogadores da equipe, aguarda com muita expectativa, mas mostra onfiança em um bom resultado, mesmo sendo fora de casa.
– Com certeza, o pensamento é vencer todos os jogos. A gente treina e trabalha para isso, ou seja, de vencer todos os jogos e vencer bem, mas vai ser um grande jogo e uma partida difícil. A equipe do São Paulo é qualificada, mas estamos preparados para enfrentar em qualquer cenário – alertou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Confirmado no Parintins, técnico Maurinho Fonseca, avisa sobre as contratações: “Estamos indo com calma, para não errar”
- Sul América empata no tempo normal, mas vence o Tarumã nos pênaltis e é campeão da Série Bronze do Amazonense Sub-8
Ciente de que vai enfrentar uma equipe altamente competitiva, o meia do Tricolor de Aço, aposta no trabalho realizado ao longo da temporada para encarar o time paulista.
– A preparação foi muito boa, a gente saiu do Campeonato Brasileiro com algumas falhas, alguns defeitos, mas teve esse período de preparação para a Copa do Brasil. Foi algo que a gente refletiu bastante e organizou algumas coisas, que acabou atrapalhando. Estamos com essa oportunidade dessa semifinal diante do São Paulo. Agora é esperar o dia do jogo para fazer o melhor – concluiu Vitinho.