SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONAL

Em jogo pela segunda fase da Copa do Brasil com Manaus, atacante do Atlético-MG alerta: “A gente não pode ser surpreendido”

Na primeira fase, o Galo venceu o Tocantinópolis de 2 a 0, no Estádio Ribeirão.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Invicto na temporada em onze jogos, sendo dez pelo estadual, o Atlético-MG quer manter a regularidade e dentro de casa toda sua força e tradição, sem levar nenhum susto, pela Copa do Brasil. Pela segunda fase, o Galo encara o Manaus FC, nesta quarta-feira, 5/3, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Recém contratado, o atacante Rony, de 29 anos, disse que é preciso ter cautela, respeito, mas acima de tudo encarar a partida como decisiva, pois independentemente do adversário é necessário ter ciência de que se trata de uma fase eliminatória.

LEIA MAIS:

– Quando se trata de um mata-mata, de um jogo que pode ser eliminado, tem que pensar diferente, tem que focar ainda mais, porque nesses jogos, a gente não pode ser surpreendido. Já vivenciei bastante coisa, quando se trata de eliminação – alertou ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– Com certeza, é entrar com alerta, entrar todo mundo ligado, todo mundo concentrado para fazer uma grande partida. A gente sabe que nesse tipo de jogo, a gente tem que entrar em cima para fazer o resultado e sair com a vitória, que é o mais importante – completou o atacante.

 

 

 

 

Outras postagens...

Pela mudança do local e circunstâncias, técnico do Goiás encara o Amazonas na Série B, mas alerta: “Deve ser um jogo difícil”

Paulo Rogério

Com uma grande atuação, Sul América goleia Cliper Clube de 5 a 0, pela segunda rodada da Série B do Amazonense

Paulo Rogério

Pela primeira vez como técnico, Valdo Oliveira já iniciou a pré-temporada do Sul América para a Série B do AM

Paulo Rogério

Leave a Comment